sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 9



A vida encarnada de um mandatário é sempre uma missão. Torna-se uma missão tanto para o bem, como para o mal. 
A preparação começa ainda aqui, mas a obra é toda realizada aí. 
O grande problema de um mandatário é o exemplo que deve dar permanentemente, pois está o tempo todo sendo olhado. E também o poder que detém permite dirigir as coisas para o lado bom ou mal. Esta exposição a que é submetido, reflete diretamente sobre milhares ou milhões de pessoas que esperam que ele sempre melhore a vida deles. Quando estive na Presidência, tive momentos muitos bons, momentos produtivos e momentos ruins. O meu grande desejo de dar melhores condições aos desfavorecidos não foi realizado por falta de tempo. Inclusive o meu desligamento daí, apesar de repentino, já era coisa preparada há muito tempo por aqueles que não queriam a minha permanência. É certo que fiz algumas coisas que deram completamente erradas, mas, ao contrário do que muitos pensam, agi de modo que me parecia mais correto, protegendo a vida de mais seres. O que realmente não consegui foi melhorar as condições de vida não só do nosso povo, mas de todo o hemisfério. Mas deixo aqui uma mensagem: por mais que o mandatário queira agir, determinadas coisas só serão conseguidas com a união de muitos, diria de grande parte da sociedade. E, por isto, estou enviando esta mensagem por intermédio de nossos amigos, pois a missão deles e de vocês é justamente procurar melhorar a tendência das pessoas para que pensem mais nos desfavorecidos. JFK.
A relatividade do tempo e espaço é muito interessante. E a ausência do tempo e espaço é a nossa realidade, ao contrário de vocês. Então, dentro desta relatividade, se uma pessoa estiver num planeta em outra Galáxia, o universo dele será totalmente diferente. O seu horizonte terá outras cores e outras luzes e até outro formato. O que ele está acostumado a ver no seu dia a dia será uma realidade absolutamente diferente da de vocês. Então, no que se refere a tempo/espaço, poderíamos trabalhar em três etapas: a primeira é ter a noção do tempo, espaço de vocês; a segunda é aceitar como natural e fazendo parte do pensamento, a relatividade e a terceira e a mais difícil que é a aceitação da ausência. Em termos de consciência, na matéria é quase impossível não ter tempo/espaço, mas a nível de meditação, vocês podem trabalhar com a ausência de tempo/espaço. Estes dois fatores são grandes inibidores do avanço para se chegar à espiritualidade, à energia do UNO.
Aliás, um dos maiores limitadores para abrir a consciência é justamente a mente de vocês, que não está acostumada a pensar de forma diferente. Tenham certeza que vocês mesmos são o maior obstáculo de vocês próprios. Quando souberem dominar as sensações e não impuserem limites à capacidade da mente, vocês irão longe, irão até onde existe a energia, onde o espírito é a grande realidade.
Deixamos muitas informações, muito material para meditar. Fizemos alguns relatos superficiais e outros muito profundos, reveladores de uma vida desconhecida pela maioria das pessoas. Achamos que, com todo este material, vocês têm assunto para meditar, estudar e poder procurar a vida espiritual. É claro que muita coisa terá que ser lida mais de uma vez e que muitas passagens são cansativas, algumas, e outras enigmáticas. Mas mesmos essas, e principalmente aquelas, farão vocês levarem mais tempo meditando. É claro que para alguns estas informações não são interessantes, mas para outros são. A verdade é que, aqueles que tiveram a persistência de chegar até aqui, estão agora com a mente mais aberta para receber a energia cósmica. Aqueles que não conseguiram ou não quiseram, não devem se frustar porque tudo acontece no momento certo. E o momento certo varia para cada um. Ao descortinar este mundo maravilhoso do Amor, vocês terão passado do estado da matéria para o equilíbrio com a energia, com o espírito.
Irmãos, todos aqueles de boa vontade terão esta oportunidade. Cristo já afirmou isto para vocês. E nunca se esqueçam que o limite da mente é colocado por vocês mesmos. Além de todas estas informações, acreditamos que contribuímos para a aproximação nossa, de vários planetas e Galáxias, com vocês do planeta Terra. Esperamos ter contribuído para mostrar que não somos aquelas criaturas perigosas e esquisitas que são divulgadas aí. Somos todos irmãos, e a união nossa com vocês só trará benefícios tanto para vocês como para nós.
Não estamos nos despedindo. Estamos apenas fechando um ciclo. Outros virão, com novas informações, novas aproximações, novas propostas.
Estamos só encerrando esta fase para que vocês meditem sobre o que foi passado até agora.
Após isto vocês receberão mais energia, tanto do Cosmos, como telúrica.
Amém.
"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: