segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A MAGIA DO SABER QUERER



Rowena - Canalização de Maria Silvia Orlovas

O homem cria o seu destino todos os dias, mas vocês precisam saber querer. Se quiserem tudo, com certeza sofrerão profundamente. Se tiverem muitos desejos, constantemente serão assustados, magoados e decepcionados pelos seus próprios desejos.
A simplicidade não é algo dos pobres ou dos fracos, a simplicidade vem de um coração puro. Quanto mais força, quanto mais luz você tiver no seu coração, menos necessidade você terá do mundo a sua volta. Você poderá olhar as flores e não precisará colher, nem colocar em vasos, porque a beleza delas pertencerá apenas aos seus olhos. Você poderá passear por lugares lindos, mas não precisará desejar morar em nenhum desses lugares, porque os seus olhos já se encantaram, a sua mente já distraiu, porque você já foi feliz nos dias que ali esteve.
Existe um enorme poder dentro do homem, o poder de não precisar de nada, nem de pessoas, nem da aceitação das pessoas, nem mesmo do amor das pessoas. Porque quando, você se conecta com o amor profundo do seu Eu, do seu íntimo, você será um doador de amor e as pessoas e as situações virão pra você, naturalmente.
Aceitem os momentos da vida, aceitem a natureza cíclica do caminhar na Terra, observem a vida de vocês e observem que os ciclos aconteceram e continuamente voltam a se repetir. Você passa por momentos de alegria, de realização, as coisas acontecem e de repente, nada daquilo que você acreditou tanto, investiu tanto dá certo e aí aquele ciclo se fecha e um novo ciclo se abre.
Como as flores, como a natureza, como as crianças; crescem, mudam, se transformam, perdem as roupas e aí vão os pais, compram novas roupas, passasse o ano, perdem-se os livros, ganham novos livros... Há um profundo entendimento em aceitar a vida, há um profundo amor em vocês, quando vocês deixam de querer impor as suas condições. Observem mais, sintam mais e exijam menos. Aceitem o término, o começo e o fim de cada ciclo em sua vida.
Quando você passa a observar essa natureza que se transforma, que se modifica a cada momento, você permite que a sua vida seja assim, você permite que a coisas se transformem e se mudem e você encontra um estado de profundo amor dentro de você.
As pessoas carentes carecem de si mesmas. O primeiro o amor, não é amor que você recebe de outros, é um amor que você recebe e cultiva em você. Se você está sofrendo hoje, dois sinais; esteja mais disponível, pras pessoas, pra vida... Desde as coisas simples, até as coisas que você considera mais elaboradas.
Quanto mais você se abrir ao outro, a ouvir, a observar, sentir, cuidar, tocar, mais feliz você ficará, mas não espere das pessoas, faça por você, tenha muito amor por você. E amor próprio nada tem haver com egoísmo, amor próprio é o sentimento de auto cuidado, de compreensão e de silêncio, de aceitação as suas próprias fazes.
Nenhum dia é igual ao outro, nenhuma situação é igual à outra, nenhuma pessoa é igual à outra. Acalma o seu coração, acalme profundamente o seu coração.

Eu sou Mestra Rowena, venho oferecer á vocês, o meu amor na auto aceitação. Se amem, se aceitem, aí está um caminho de cura, um caminho em que a alma está em paz com o seu ser.

Amor, meus filhos. Tranquilidade no bem, tranquilidade no amor. A sua natureza é a natureza do profundo amor.

Todos os dias pratiquem o amor, comecem com vocês, paz e amor.
Nesse momento, estamos oferecendo essa energia de profundo amor a todos vocês
Fonte: Alpha Lux
Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: