terça-feira, 9 de outubro de 2012

ABERTURA TERAPÊUTICA DA CONSCIÊNCIA


Comunicado dos Mestres da Constelação de Pegasus
Canalizado por Ramaathis-Mam
Outubro de 2012

Dos planos de luz cósmica projetamos nosso holograma de luz para que a paz, a harmonia e o amor divino cheguem a vossas mentes e corações.

Toda a trama da ascensão espiritual se baseia na abertura terapêutica da consciencia divina. A consciencia divina é a base e origem da consciencia dual e distorcida que tendes da realidade e através da qual percebeis o cenário cósmico e vossa vida. Esta consciencia distorcida é a que filtra e reflete vosso nivel de evolução que deve estar mediado por parâmetros existenciais arcaicos, onde a sobrevivencia e a busca da felicidade são a tônica dominante. Devido a esta perspectiva distorcida se gera em vosso mundo e relações interpessoais, discrepâncias e conflitos de interesses que minam vossa sensibilidade e integridade espiritual.

Devido a vossas tendências retrógradas e padrões de conduta discordantes percebeis o entorno e aos demais como adversários e competidores que colocam em perigo vosso bem estar psicofísico e felicidade. Esta visão rudimentar se deve à tendencia à exploracao e manipulação muito arraigada em vossas mentes, onde o egocentrismo é o protagonista devastador que dirige vossas vidas e o cenário social. Vossa atitude e conduta beligerante e tribal é uma projeção dos padres de pensamento e emoções tóxicas que eclipsam vossa perspectiva e visão da vida e da evolução. Vosso condicionamento é um produto do lastro evolutivo que trazeis de uma encarnação a outra, gerando uma sequencia existencial problemática onde a incerteza e o conflito predominam.

Por vossas condutas retrógradas tendes inclinação a identificar-vos com vossas mentes disfuncionais que processam ambições e desejos perniciosos que corroem vossa sensibilidade espiritual e deterioram vossos corpos inferiores. Ainda que vossos programas evolutivos sejam variáveis e reprogramáveis, se baseiam em arquétipos de consciência retrógrada porque com vossos pensamentos, sentimentos e ações os consolidais em vossa mente subconsciente. Praticamente viveis imersos numa dinâmica de inconsciencia permanente onde vosso subconsciente sabota e dirige vossa vida, gerando sequencias repetitivas conflitivas e dolorosas que criam campos energéticos patológicos que os prejudicam.

Estais entrando na sequencia de grandes transformações planetárias, sociais e individuais como um detonador programado para equilibrar e refinar vossa sensibilidade e consciência espiritual. Como coletivo evolutivo, estais compartilhando a aula escolar terrestre que reflete a insensibilidade e egocentrismo nos quais estais ancorados. Não tendes consciência de que sois um todo homogêneo como seres de luz que escolhestes submergir em experiencias existenciais que contribuem para tornar opaca vossa identidade espiritual, cujos efeitos nocivos experimentais em vossa vida mediante a dor e a aflição que implacavelmente vos aflige.

Atualmente estais em um vórtice de catarse evolutiva-espiritual que o universo e a Divinidade planejaram para remodelar a humanidade que, até o momento presente, tem se guiado pelo egocentrismo e pela divisão como manifestação evidente da sobrevivência do mais astuto e poderoso. Sois seres que por antonomasia ativais as características mais retrógradas da genética das espécies de vida inferior, com a condição de que vós sois mais beligerantes, perigosos e destrutivos que elas. Nisso merecem receber um diploma. Apenas tendes que observar a degradação de vosso ecossistema que, como um tumor maligno, está amplificando a face negativa de vossa genética retrógrada. Vossa vulnerabilidade psico-física-emocional é muito grande, a qual incide em vossa conduta discordante que gera toxinas energéticas em vossos corpos inferiores e que também afetam e contaminam a psicosfera e os campos energéticos do planeta.

Estais imersos na espiral da fusão do “Tempo Cósmico Evolutivo” onde inelutavelmente estais compelidos a enfrentar às lições evolutivas que requereis para graduar-vos e despojar-vos dos estados sombrios que cultivastes no decorrer da evolução até agora. Sois o compêndio de uma civilização regida por parâmetros existenciais perniciosos e que prejudicam vossa sensibilidade e consciencia espiritual. Pactuastes com a face antagonista e retrógrada da evolução que vos tem seduzido com falsas promessas de bem estar tecnológico-científico que, ao não ser utilizado para o bem estar da humanidade, vos tem escravizado.

Vos encontrais no umbral onde convergem os inframundos e as esferas de luz no qual tenhais de enfrentar e escolher vibrar na harmonia, no amor e na colaboração solidaria fraternal ou na discordia, divisão e exploração implacavel e feroz. Sois vossos piores inimigos porque não estais conscientes do potencial destrutivo-construtivo que possuis, mas que desafortunadamente acabais escolhendo o que vos prejudica e vos faz sofrer. A tendência à transgressão da vida e da evolução está muito arraigada em vosso subconsciente criativo porque vossa inconsciencia espiritual vos impulsiona a isso. Sois escravos de vossa ignorância e atitudes disfuncionais que corroem vosso discernimento e sensibilidade espiritual.

O que está acontecendo em vosso planeta é sintese de uma civilizacao decadente que se baseia em paradigmas existenciais retrógrados, cuja origem é a separação do plano divino e de vossa própria identidade espiritual. Quando o individuo se deixa levar por seus instintos primários que se fundamentam em um egocentrismo patológico, os efeitos são nefastos e dolorosos. São muito fáceis de manipular porque no fundo não desejam assumir responsabilidade, e o vitimismo é a pedra angular de suas existências. Como não desejais amadurecer nem assumir responsabilidade, as tendências perversas que existem em vós se refletem em vossas vidas e as projetais no meio ambiente e nas relações interpessoais. Por isso, neste ponto de inflexão evolutiva em que vos encontrais vos incentivamos à abertura terapêutica da consciencia divina.

Por que vibrais com sistemas ideológicos e pessoas de perfil evolutivo retrógrado que vos seduzem com demagogias políticas e sociais que no final vos acabam prejudicando e frustrando? Porque isso é o que desejais experimentar. Pensais que a vida sem drama não tem sentido e vos aterroriza pensar que existe um nivel de existência onde a consagração aos demais e ao serviço divino são a fonte de paz, harmonia e felicidade que tanto desejais. A abertura terapêutica da consciencia divina é um mecanismo de transformação evolutiva que vos ajudará a recuperar vossa sensibilidade espiritual. As pautas e orientação estão sendo dadas constantemente, mas, entretanto, deveis aplicá-las em vossa vida. A preguiça espiritual é uma expressão de vossa falta de interesse, porque no fundo pensais que é melhor viver no caos, onde o poder e a manipulaçao dos egos é a inspiração que dá sentido a vossa vida. Isto é um erro de avaliação e é necessário corrigi-lo, porque ao contrário os efeitos nocivos acabarão devorando-os e submergindo-os em uma sequencia dolorosa e frustrante.

A abertura terapêutica da consciencia divina é uma atitude de consagração aos paradigmas espirituais universais que os mestres do passado vos legaram, e que as esferas de luz vos recordam e atualizam para que vossa vida seja melhor, próspera e que sejais promovidos a um nivel de evolução superior. Para isso deveis despojar-vos dos escombros do ego que se refletem através da cobiça desmedida pelo consumismo irracional e exploração dos recursos energéticos do planeta. A abertura terapêutica da consciencia divina é a opção mais fácil e saudável para que não vos exponhais a experimentar circunstancias e situações planetárias e sociais dolorosas que estão escritas nos registros históricos de vosso planeta. Esta opção de ascensão espiritual é factível para todos aqueles que realmente tem compreendido sua origem e identidade espiritual e com o direito a formar parte do plano divino que o Criador Infinito tem projetado para vossa redenção espiritual.

A abertura terapêutica da consciencia divina é a reprogramação e replanejamento de vossa trajetória evolutiva como seres de luz imortal que em essencia sois. É um mecanismo de conexão e comunhão com a expressão divina de Deus que está implícita em todo o universo em suas múltiplas manifestações energéticas e vibratórias. É um estado de ser, sentir e agir que fomenta coesão, compreensão e colaboração com o coletivo humano e que ativa os paradigmas espirituais que vos projetarão a mundos das esferas divinas dos quais procedeis. Isto, amados irmãos evolutivos, requer um compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade espiritual que deveis avaliar e por em prática para que a nova humanidade se manifeste e celebre a ascensão de um coletivo de individuos que apostaram e compreenderam seu lugar excelso no universo das esferas divinas.
Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: