segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2012.

BELEZA

Há muita beleza em seu mundo.

Olhe ao redor e observe toda a beleza que o cerca. Está na natureza, nos corações e nas almas das pessoas que você ama e esta beleza habita também dentro do seu sagrado coração. Deixe que a beleza em seu interior seja refletida em torno de você. Aprecie a essência maravilhosa dentro de você. Quando você começa a irradiar esta energia da sua alma, isto afeta tudo o que está ao seu redor e está em tudo o que você faz.

Reserve alguns minutos e vá a algum lugar onde não seja perturbado, feche os seus olhos e tome algumas respirações profundas de limpeza, relaxe e libere. Imagine com o olho de sua mente que você é um lindo botão de rosa prestes a desabrochar. Sinta a luz do sol, enquanto ele se reflete em você e saiba que você está preparado para se abrir. Veja-se começando lentamente a se abrir e a revelar cada pétala macia e maravilhosa e o belo perfume da rosa preenche o ar ao seu redor. No interior está um belo diamante que começa a brilhar enquanto o sol se revela nele. Este é o seu centro, resplandecendo intensamente para que todos vejam e isto é maravilhoso. Cuide desta luz e leve esta energia ao seu mundo.

A qualquer momento em que encontrar o outro em seu caminho, diga silenciosamente a si mesmo: “A beleza em meu interior saúda e homenageia a beleza em seu interior”. Você começará a ver a beleza que está ao seu redor.

Afirmação: “Eu vejo a minha beleza interior refletida ao meu redor.”
Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com
Paz e Luz
Regina


Nenhum comentário: