domingo, 7 de outubro de 2012

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA E CURANDO A TERRA


Mensagem canalizada por Selácia
5 de Outubro de 2012
Algumas vezes, pode parecer como se vocês estivessem esperando um longo tempo pela Nova Terra baseada no amor. Na realidade, porém, nenhuma espera está envolvida quando vocês estão no caminho ativo da ascensão. Isto significa estar presente e tomar medidas com base na consciência.

Na verdade, quando vocês aplicam a consciência as suas escolhas, vocês têm uma ferramenta para elevarem a sua frequência e ajudarem a Terra ao mesmo tempo. Isto é porque vocês estão integralmente conectados com a humanidade e com o planeta – quando a vibração de sua energia aumenta, vocês elevam o todo.

O que está acontecendo agora é que as pessoas como vocês, em todo o mundo, estão despertando e se tornando conscientes de como a energia funciona. Vocês estão aprendendo sobre o impacto dos seus pensamentos em relação ao que manifestam. Vocês estão descobrindo como estarem mais presentes e ativamente envolvidos com o mundo

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA

A cada vez que vocês escolhem o caminho mais elevado do espírito e se recusam a participar da mesquinhez, vocês estão elevando a sua frequência. A cada vez que se sentem irritados e transmutam a sua raiva em vez de agir sobre ela, vocês criam mais luz no planeta. Estas coisas podem parecer simples ou insignificantes quando vocês refletem sobre o péssimo estado do mundo – mas elas são incrivelmente poderosas!

Por causa dos desafios destes tempos, vocês podem algumas vezes se sentirem impotentes. Podem se sentir frustrados, também, incapazes de manter promessas que fizeram a si mesmos de serem amáveis e amorosos, não importa o quê. Sim, isto é difícil e desde que estão desenvolvendo um trabalho, algumas vezes faltarão ao cumprimento de suas melhores intenções. Às vezes, também, pode parecer como se vocês não tivessem escolhas ou nenhuma opinião no que acontece em seguida.

SEU PODER DE ESCOLHA

Quando se sentirem assim, lembrem-se de seu papel como um Criador de Mudanças Divino – um papel que vocês foram codificados a representar bem antes de nascerem. Neste papel, vocês se conectam com o seu poder de escolha consciente, decidindo ativamente como responderão à vida, a cada minuto de cada dia. Vocês fazem isto em um continuum, não tendo começo e nem fim.

Vocês sabem instintivamente que apesar dos contínuos desafios e de uma crescente lista de questões que vocês não podem responder, não são menos poderosos agora – vocês estão recordando do seu verdadeiro poder. Quando se conectam com o seu eu capacitado e transformador divino, encontram os seus desafios diretamente, um a um.

Sejam gentis com vocês mesmos enquanto navegam no caos atual. Deixem ir a autocrítica e as preocupações sobre o que poderia acontecer a seguir. Seu caminho agora é passo-a-passo, fazendo o melhor possível e mantendo positivo o seu foco.

O QUE DIMINUI A FREQUÊNCIA

A reclamação e a culpa irão diminuir rapidamente a sua frequência – fazendo com que a sua visão das circunstâncias seja distorcida. Se saírem do caminho assim, lembrem-se do seu poder de mudar o canal dos pensamentos em sua própria cabeça.

O mundo em que vivem, muda, quando vocês mudam o seu foco. Isto acontece com uma pessoa de cada vez. Quando se lembrarem de que são esta pessoa que pode mudar a sua visão no momento – e escolherem a visão cheia de luz e não a negatividade – vocês fazem a sua parte, criando um mundo mais amoroso.
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: