segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
de 14 à 21 de Outubro de 2012
Amados,

Muitos de vocês estão em um processo de uma simplificação maior, no que tange a todas as facetas de suas vidas. À medida que mais Luz entra em seus campos de energia pessoal, estão descobrindo que estão deixando para trás tudo aquilo que iria lhes atrapalhar ou vinculá-los com o passado, deixando ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, para que dessa forma, os seus propósitos mais elevados se tornem mais fáceis de serem realizados. Esse processo de avaliação e o de desapego, é mais prevalente nessa conjuntura do processo de Ascenção, pois todos os seus padrões de pensamentos habituais que carregaram no interior de suas mentes desde a infância até o presente momento, estão chegando à tona para serem revistos.

Tem sido um processo difícil para vocês, o de se conhecerem e o de saberem o que realmente lhes é importante no processo de cura e na recuperação da seu estado de plenitude e do seu poder pessoal. Esse é o passo atual para a maioria de vocês: - A percepção de que vocês são de fato os criadores da realidade que estão experimentando, no presente momento. Foi e é requesitado a cada um de vocês, o de olharem profundamente para o seu interior, no sentido de observarem os seus padrões de pensamentos, pois a maior parte deles, são trazidos pelo subconsciente, e eles têm-se manifestado em sua realidade, talvez por caminhos que têm criados eventos, situações ou circunstâncias que continuam a trazer para as suas vidas aquilo que não desejam ou que vislumbram para sí mesmo.

Muitos de vocês ficaram surpresos e desconcertados pelo súbito aparecimento de comportamentos e falas que não são a sua maneira normal de conduta. Permaneçam atentos, pois isso vem dos mais profundos níveis de seu Ser, onde eles muito provavelmente fincaram raízes, bem cedo em sua infância e foram repremidos e represados como sendo inapropriados e inaceitáveis pelos construtores da sociedade onde vocês cresceram. É por causa disso que nós lhes aconselhamos que sejam bons para com vocês mesmos à medida que trabalham em seus caminhos através desse processo.

Quando crianças vocês eram inocentes e espontâneas em seus pensamentos e ações. Se estavam tristes, choravam. Se vocês estavam alegres, o bom humor lhes era evidente, se estavam zangados, carimbavam através de seus pés e livremente expressavam os seus sentimentos com total engajamento de todos os seus sentidos. Em sua inocência vocês agiam :- e era lhes dito que essas ações não eram apropriadas. As crianças simplesmente vivem o presente momento e não com pensamentos ancorados no porto do passado ou do futuro ou da complexidade da idade adulta. Elas simplesmente experimentam o que está diante delas no presente momento. Isso é o que o viver a vida é, plenamente em seu sentido mais verdadeiro.

Vocês estão todos reconquistando essa habilidade de viverem no momento para poderem apreciar todas as alegrias e maravilhas da criação em sua maneira mais básica e simples. Todas as complexidades da vida como experimentadas usualmente estão começando a cair, assim, o que retem vocês é o que é de maior valor nesse novo começo que agora está se abrindo diante de vocês. À medida que percorrerem o seu caminho, irão reconhecer aqueles que estão começando a experimentar o processo que vocês já deixaram para trás. Dêem a eles compaixão, bondade e direção apropriada. Lembrem-se sempre que manterem a sua Luz mais elevada nesses tempos, é o que há de maior importância. Permaneçam verdadeiros consigo.
Até a semana que vem...

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br www.therainbowscribe.com

Paz e Luz
Regina 

Nenhum comentário: