sábado, 20 de outubro de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2012.


Uma mensagem de Kate Spreckley
18 de Outubro de 2012
A energia ao longo dos próximos meses promete ser extremamente poderosa e irá iniciar muitas transformações para todos nós. Desde o equinócio da Primavera, em Setembro, a energia se intensificou, com enormes ondas de energia de luz banhando a Terra. Podemos esperar que a intensidade aumente à medida que a energia se movimente para fluir através de nós, arrastando o passado e trazendo um final a muitas das incertezas dos últimos tempos. Sentimentos de tensão, pressão, exaustão e dores nas costas, são sintomas comuns, mas, felizmente, com uma emoção subjacente soprando abaixo da superfície, revelando novas possibilidades e oportunidades.

Coletivamente, todos nós estamos em um período de destruição e de reconstrução. É um momento intenso de rápido processamento, de purificação e cura, onde a expansão, o crescimento, a aprendizagem e o despertar Espiritual se tornarão mais e mais pronunciados. Durante este período, lembrem-se de que a jornada de sua Alma é um caminho sinuoso de auto-descoberta, de transformação e de evolução. Como tal, vocês serão solicitados a examinar profundamente as estruturas e bases de sua vida, buscar a cura dos seus medos e liberar qualquer coisa que os possa estar limitando de alguma maneira. Estas profundas transformações estão despertando os segredos do seu coração, as quais irão lhes mostrar como resolver velhos padrões, como liberar medos subliminares e trazer luz ao caminho do seu coração.

Os dois próximos meses prometem manter uma abundância de pura energia de cura que irá se mover para revelar o potencial de sua Alma e ajudá-los a se re-conectarem com os seus aspectos mais profundos. O que vocês acreditam será comparado ao que sabem. Qualquer coisa que esteve oprimindo ou limitando a sua autenticidade e liberdade será destruída. Qualquer coisa que esteve oculta, trancada ou fechada, será revelada. É imperativo para o seu crescimento e desenvolvimento que vocês transformem estas áreas internas que os estão mantendo presos, quebrados ou incapacitados. Somente será possível superar o seu medo, dor e sofrimento, quando estiverem dispostos a confrontá-lo, iluminando aquilo que estiver bloqueando a sua vida.

A energia de Outubro e Novembro trará à tona de sua consciência mais de suas feridas e padrões emocionais. Vocês serão solicitados a enfrentar e a curar o trauma associado a estas feridas e padrões. Vocês serão incentivados a investigar as suas motivações e a consciência profunda para identificar onde a cura está sendo exigida. Ao examinarem destemidamente os seus bloqueios emocionais, físicos, mentais e Espirituais, vocês serão capazes de eliminar velhas feridas e padrões arraigados, o que irá capacitá-los para fazer as mudanças necessárias que precisam para as estruturas profundas de sua vida. Ao liberarem a energia associada a estas feridas e padrões, vocês são capazes de acessar e se re-conectarem conscientemente com o poder e a luz do seu Projeto de Alma Divino.

É o seu Projeto de Alma Divino que contém a energia dos seus aspectos físicos, emocionais, mentais, espirituais e da Alma. Ele está naturalmente incorporado e impresso nas frequências mais elevadas da essência de sua luz. Para estarem em conformidade com as normas culturais e sociais, muitos suprimiram e negaram a energia do seu Projeto que eventualmente, leva ao bloqueio de sua energia. Ao suprimirem este Projeto vital, vocês não somente se prenderam a padrões recorrentes de pensamentos, de sentimentos e de comportamentos, mas também suprimiram as energias de cura contidas neste Projeto. Isto resultou em uma separação interior profunda, o que os têm levado a repetir padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Em última análise, deixando-os desconectados do seu Eu Divino e alienados da essência do seu ser. Isto torna muito difícil experienciar não apenas a sua criatividade, mas também a verdade, a sabedoria e o conhecimento que vocês mantêm no centro de sua Alma.

As energias ao longo dos próximos dois meses se movimentarão para ampliar e ativar a estrutura energética do seu DNA, iniciando a liberação de seu Projeto Divino de Alma. Esta poderosa energia formará um feixe de luz que revelará e ampliará a energia do seu Projeto Divino de Alma, o que irá acionar a sua memória celular e uma re-conexão com a essência do seu ser. À medida que este processo se desenrola, a energia de suas feridas suprimidas e dos padrões de desequilíbrio, irá se desintegrar. Sua verdade mais profunda irá emergir dos recessos do seu Espírito para expandir a sua autoconsciência e despertar o poder que vocês precisam para liberar e ativar o seu potencial oculto, os seus dons e habilidades Espirituais. Vocês irão adquirir a habilidade de confiar em sua visão interior, em seus instintos, em sua intuição e a força necessária para agir corajosamente mediante a orientação que vocês receberem.

Este pode parecer um momento desafiador em sua vida, mas quando vocês se abrirem para a energia poderosa deste tempo, serão dotados com profundos insights, conhecimentos valiosos e a essência Divina de seu verdadeiro ser. O propósito desta jornada sagrada é realizar o profundo trabalho da Alma, que é crucial para a revelação do seu magnífico Espírito. À medida que vocês saem das suas velhas feridas e padrões, serão guiados à caverna do seu coração para receberem os tesouros enterrados que habitam nos profundos recessos do seu Espírito. Enquanto abrem o seu coração e a sua Alma aos tesouros do seu próprio destino, a sua sabedoria Divina será restaurada, concedendo-lhes a capacidade de remodelar e novamente tecer os alicerces de sua vida.

Mudanças súbitas e novas direções irão aparecer, enquanto a sua verdade interior emerge dos recessos de sua Alma. Lembrem-se de que este é um momento para se transformar, mudar e realinhar a sua vida com a sua sabedoria mais profunda. Um momento para enfrentar os seus medos, seguir o seu coração, abrir o seu Espírito e olhar além da superfície e para a escuridão de sua Luz. Quando olharem para a sua Luz Divina, enviem preces de gratidão ao Criador pelo belo dom da vida e pelo amor eterno que lhes foi concedido.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: