segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FAÇAM O PEDIDO POR ASSISTÊNCIA E VOCÊS A RECEBERÃO!



Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 07 de outubro de 2012

Nos reinos espirituais temos agradavelmente observado seu incrível progresso no caminho para despertar neste ano final da ilusão.

Pode muito bem lhes parecer que o progresso é pequeno.

Talvez vocês até possam pensar que a humanidade está voltando a afundar nos antigos comportamentos confrontantes de tentar resolver questões ao observar as notícias apresentadas pela mídia oficial.

O caso não é esse.

Um grande progresso foi feito e continuará a ser feito conforme vocês se aproximam do final do ano.

Muitos de vocês estão descontentes e desanimados pela incompetência e corrupção sendo demonstradas diariamente por aqueles que vocês elegeram para servir e representá-los e estão determinados que meios inteligentes e compassivos sejam introduzidos para resolver as questões que atualmente parecem ser insolúveis.

Nenhuma questão é insolúvel: somente exige uma abordagem atenciosa e civilizada por todos os interessados, reunida com ouvir respeitosamente a todos os pontos de vista para garantir que todos os aspectos da questão sejam completamente entendidos por todos os envolvidos.

Isto leva tempo, mas é essencial: caso contrário qualquer solução será somente temporária.

Por causa do poder do Amor envolvendo o planeta, aqueles que antes tentavam interromper e evitar que se chegasse a um acordo estão descobrindo que são intuitivamente orientados para deixar os comportamentos intransigentes e inflexíveis, e sua intuição está vencendo seus impulsos egoístas.

Por consequência, uma intenção verdadeira de resolver questões calma e eficientemente para o benefício de todos está se tornando o princípio orientador da humanidade, fazendo com que a resolução positiva e inteligente seja alcançada.

Abram seus corações para aqueles que estão ou estavam criando dificuldades.

Eles estão sendo fortemente influenciados pelo campo de Amor Divino, e sua aceitação e encorajamento os ajudam enormemente no esforço deles para seguir seu senso intuitivo e espiritual ao invés de seguir seus antigos métodos prejudiciais.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está disponível para todos.

Ele está aí para assisti-los fundindo-se com seus campos individuais de energia para que seus corações possam se abrir em amor incondicional e aceitação de toda a criação e de todos vocês.

Ele é o campo de Amor infinitamente inclusivo e eterno em que todos vocês foram criados e do qual absolutamente nada é separado ou excluído.

Quando vocês despertarem, a magnificência disto os encherá de alegria e maravilhas, pois vocês finalmente entenderão totalmente que todos vocês verdadeiramente são componentes ou aspectos essenciais do Ser Supremo, Deus, a infinita Fonte criativa em que tudo tem sua existência eterna amorosa e seguramente mantida.

Porém, durante éons, as energias negativas resultantes de sua sensação de separação estabeleceram uma atmosfera de medo na ilusão, e isto se tornou muito penetrante.

Vocês realmente precisam ter uma intenção muito positiva para abrir seus corações para o Amor que os envolve e liberar esses medos que servem somente para separar uns dos outros.

E ela é uma intenção que vocês precisam manter - estando cientes de que vocês podem e fazem a escolha entre medo e amor em todo momento.

Escolham o amor e liberem seus medos.

No início pode parecer muito difícil porque parece que há muita coisa para temer; e é aí que vocês precisam pedir e vocês receberão assistência imediata de quem dos reinos espirituais vocês evocaram.

A assistência para ir do medo para o amor está constantemente com vocês - apenas esperando que vocês peçam.

Então não hesitem!

Assim que vocês sentem a ansiedade ou o medo invadindo seu campo de energia, façam o pedido por assistência e vocês a receberão!

Enquanto vocês experimentam sua existência física na ilusão, seus corpos ficam atraindo sua atenção para sua separação; este é o propósito dela.

Então vocês precisam mesmo de ajuda para manter sua consciência de que todos são um e que os corpos e a sensação de separação deles são distrações provindas da ilusão.

Vocês estão sob a influência de seus corpos por tanto tempo que pode parecer insano não reagir espontaneamente às exigências de sua atenção que eles fazem, mas quanto mais vocês se afastam do medo e se aproximam do amor, menos poder eles têm de influenciar e comover vocês.

E lembrem-se: o poder que eles têm é o poder que vocês dão a eles.

Sua escolha de aceitar o campo de Amor envolvendo vocês é o meio de acessar seu poder e trazer para sua consciência consciente a percepção de que nada e ninguém podem controlar vocês.

Vocês são um com Deus e então a Vontade d'Ele é a sua vontade.

A pequena vontade que vocês escolheram ter e usar na ilusão não é nada comparada com a Vontade que vocês compartilham com Deus.

Aceitando o campo de Amor que está ao seu redor, vocês confirmam isto possibilitando que vocês entrem no seu verdadeiro poder: o campo de energia divina em que todos os seres sencientes têm sua existência.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Luz e Paz
Regina

Nenhum comentário: