sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TUDO TEM QUE SER PUBLICAMENTE REVELADO PARA AJUDAR AS PESSOAS A ENTENDER A RAZÃO DE MUDANÇAS MASSIVAS


Jesus através de John Smallman
Outubro de 2012
A intensidade de suas expectativas continua a aumentar como aumentam as energias do Amor envolvendo-os em preparação para seu despertar.

Não se desencorajem com as notícias negativas - de guerras, política e economia desonestas, de desconsideração corporativa pelo ambiente e de corrupção geral - porque elas apenas estão tornando público o que muitos de vocês sabem há muito tempo.

Tudo isso tem que ser revelado publicamente para ajudar as pessoas a entender a razão porque essas mudanças massivas no modo como vocês vivem na Terra são essenciais para o bem-estar geral.

E mudanças importantes estão começando a ocorrer, pois aqueles com visão e integridade intensificam seus esforços para alertar a humanidade de alguns dos danos mais egrégios que são infligidos ao planeta e à humanidade, aparentemente em nome do progresso e da necessidade econômica.

Está terminando o prazo para o desligamento voluntário pelos melhores interesses da humanidade daqueles que tomaram para si o direito e o poder de fazer e pôr em ação políticas e práticas cuja intenção está oculta do público.

Uma era de paz e abundância, quando os humanos poderão verdadeiramente descobrir, desenvolver e expandir suas enormes habilidades criativas, está praticamente em cima de vocês.

Enquanto ela alvorece, a maravilha de toda vida e o modo como ela se expressa se revelarão em incontáveis demonstrações de beleza surpreendente e complexidade interligada.

Quando vocês começarem a entender "em massa" o potencial criativo divino que sempre esteve disponível para vocês e do qual todos vocês são colaboradores germinais totalmente integrados e insubstituíveis, a gama estonteante de possibilidades que se abre perante vocês lhes provirá com satisfação e encantamentos infinitos.

A Vontade de Deus para a Sua criação é que ela se expanda infinita e alegremente para proporcionar abundância em todas as oportunidades possíveis em que suas comunidades participantes possam conceber por mais satisfação ainda.

A criação é um estado de alegria infinita e sempre em expansão, em que todos os participantes dela estão consciente e totalmente engajados eternamente.

A alegria é o estado natural da criação.

É a este estado que todos os que escolheram experimentar a separação retornarão quando escolherem terminar sua conivência com a ilusão e toda dor e sofrimento concomitante e abrir seus corações para aceitar, penetrar e totalmente se engajar outra vez ao campo do Amor de Deus infinito.

A Vontade de Deus é inevitável e incontornável, e porque todas as formas de vida são criações divinas de absoluta perfeição, elas claramente entendem que enquanto têm o livre arbítrio de se reunir a qualquer conceito que possa conceber, apesar disso, nada do que elas podem conceber por si mesmas sem Ele jamais poderá se comparar, isso sem pensar em superar, a beleza e a perfeição de Deus e a alegria absoluta que ser um com Ele pode proporcionar.

Sua vontade verdadeiramente está em perfeito alinhamento com a Vontade d'Ele.

Vocês apenas se esqueceram disto enquanto se escondem por trás de um véu fino e praticamente transparente para investigar se as possibilidades e oportunidades contidas num ambiente ilusório podem lhes oferecer qualquer coisa que poderia lhes satisfazer ou diverti-los.

Vocês estão descobrindo que não pode, e estão se preparando para deixá-lo se dissolver de novo na poça infinitamente pequena do nada, da qual vocês o imaginaram, para que vocês possam novamente conhecer a Realidade.

A Realidade é onde tudo que Deus cria tem sua existência eterna; não existe nenhum outro lugar.

Mas aqui existe um paradoxo, naquilo que com seu livre arbítrio parece que vocês construíram alguma outra realidade onde vocês poderiam ter experiências que se diferem enormemente do que realmente é possível.

Essas experiências ficaram mais e mais escuras conforme vocês deixaram suas imaginações fluírem, até que alcançaram um nível de escuridão que agora parece envolvê-los por terem se desligado quase que completamente do Amor de Deus.

Fazer isto, claro, é impossível, mas vocês têm conseguido dramaticamente reduzir sua consciência do Amor ao entrar num reino imaginário de medo, fraude e traição que lhes tem causado tanta dor e sofrimento.

O desejo de terminar essa experiência ridícula finalmente entrou firmemente no campo de consciência coletiva da humanidade, e vocês agora estão se abrindo para permitir que o campo de Amor Divino, que sempre os envolveu mesmo que vocês tenham escolhido estar inconscientes dele, gentil e irresistivelmente influencie seus pensamentos e sentimentos para lhes mostrar o caminho para seu despertar.

Os efeitos disto estão ficando inconfundíveis, pois vocês veem pessoas por toda parte, que viveram por tanto tempo no medo, liberando suas crenças inflexíveis na necessidade ser capaz de se defender da violência dos outros com todos os tipos de armas e, ao invés disso, procurando se reunir amorosamente uns com os outros.

Uma mudança monumental nos relacionamentos humanos está a caminho, o que os levará para fora da escuridão de sua ilusão e de volta ao Lar, ao carinho e alegria da unidade com seu Pai e com toda a criação.

Uma recepção entusiasmante e magnificente aguarda seu retorno.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: