sábado, 27 de outubro de 2012

NADA O ATINGIRÁ SE ANDARES COM FÉ




Só seremos atingidos se nos faltar a fé em Deus, devemos lembrar sempre que não precisamos nos preocupar com o alimento do dia seguinte pois se confiarmos em Deus, temos fé e comunhão nEle, tudo Ele providenciará.

Foram muitos os milagres realizados por Deus - desde curar o cego, leproso, fazer o deficiente andar, ressurreição, multiplicação de comida, chuva no deserto, transformou a noite em dia, destruiu inúmeros reinos injustos, venceu o gigante Golias, puniu assassinos, livrou servos dedicados, deu força para quem era considerado pequeno e nos mantém vivos diariamente. Nós não precisamos nos preocupar se irá chover ou não, se iremos ter ou não ter alimentos, pois tudo segue os propósitos de Deus e se uma dificuldade existe, pois isso também é propósito de Deus, mas devemos nos preocupar em alinhar a nossa fé com a vontade divina. Muitos são os questionamentos, mas devemos lembrar que ter fé é ter confiança, portanto devemos confiar na ação de Deus sobre cada um de nós, pois Ele sabe o que nós realmente necessitamos e Deus nunca desampara um filho.

Que a cada despertar do dia, assim como o Sol se renova a cada manhã, nossa fé possa renovar juntamente, pois se tivermos fé em Deus nenhum mal e medo nos atingirá.

Não podemos nos permitir sermos ludibriados por pensamentos negativos, pois pensamentos negativos só aparecem para estragar sua alegria, mas Deus está conosco a todo tempo e a todo instante, portanto lembremos quem estará com você na hora que mais precisares, a pessoa que te põe duvidas ou Deus?

Vamos depositar o nosso tempo em comunhão com Deus, pois apenas Deus se importa verdadeiramente conosco, só Deus nos preenche de alegria quando todos estão torcendo para nos fazer chorar.

O problema de muitos é que se deixam levar-se pela opinião alheia, e o pior que chegam a dar devido valor a quem não merece esquecendo de valorizar a quem te dar a vida diariamente, isso é andar com fé. Se andarmos confiantes em Deus nenhum mal nos abaterá e nada nos atingirá, pois Deus sabe nossas necessidades e Ele mesmo suprirá a todos os seus filhos, basta crer e confiar.

Jéssica Cavalcante

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: