quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CANALIZEM POSITIVAMENTE A ENERGIA DE DEUS


Elohim El Nemor - Por Vinicius Francis
10 outubro 2012

Aqueles que seguem o seu Bem são seguidos pelo Bem em si mesmos.

Aqueles que seguem a sua Verdade são seguidos pela Verdade em si mesmos.

Aqueles que seguem a sua riqueza são seguidos pela riqueza em si mesmos.

Vocês são o ponto de criação do Universo, vocês, como estão em estados físicos, têm a capacidade de vivenciar a expansão física do Cosmos, vocês são o dedo Criativo de Deus e nós, da essência não física, somos a energia motriz que vos ajuda e vos apoia no desdobrar de cada situação, coisa e experiência.

Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.

Nossas intenções de puro Amor e auxílio são traduzidas em palavras e a linha de ponta deste trabalho é o ambiente físico. Nossa energia flui para vosso ambiente físico e procura as palavras correspondentes a ela para que então, se torne tangível a vocês.

Falamos de auxílio, porém, não no contexto de que vocês precisam de ajuda, isso jamais!

Se vocês são parte da essência do Universo e se a Fonte divina flui em vocês com todas as suas potencialidades, logo não precisam de ajuda, o que oferecemos a vocês é um simples lembrete, um lembrete sobre vosso poder, sobre vossa capacidade de criar qualquer coisa.

Vocês são capazes de tudo! E nada pode soar mais divino e verdadeiro do que esta frase, sim, vocês são capazes de tudo. Vocês carregam em sua essência todas as condições e poderes necessários para materializar qualquer coisa, seja grande ou pequena.

O que viemos fazer aqui, através de nosso amigo, é vos lembrar do caminho mais rápido e prazeroso da execução do vosso poder.

Entendam, vocês com o poder de vossa fé produzem coisas lindas e dignas de nossa apreciação, não pensem caros, que viríamos aqui vos alertar sobre algo ou vos corrigir, não, não faríamos isso!

Estamos aqui para expandir em vocês o que de nós vocês possuem, o Bem. Não podemos expandir o que não há em nós, não podemos colocar nossa atenção no que chamam de “mal”, pois em nosso plano de luz e em nosso estado constante não há nada que possa ser identificado como “mal”.

E isso se dá porque nossa visão do Universo é a visão do Bem, jamais enxergamos o mal, não podemos, ele simplesmente não existe. Tudo o que podemos entender e apreciar no Universo é a magnífica expansão que ocorre neste momento em tudo e em todos, uma expansão que não é retrógrada, uma expansão divina, linda, que ocorre de forma abrangente e singular, isso é tudo o que podemos ver.

Então, dentro de nosso contexto vibracional vos convidamos a verem as coisas deste modo, queridos amigos, não há trevas, o que há é apenas o Bem se expressando na exata forma e permissão da centelha criadora, as coisas em vosso contexto físico estão se desdobrando na exata medida de vossa permissão e crença, de vossos comportamentos e de vossa forma de ver e lidar com o mundo.

A energia constante e infinitamente abundante que vos é dirigida se desdobra em vosso âmbito físico na proporção de vossa abertura vibratória, na ideia que tendes de sua possível manifestação. A energia de Deus em vocês é drenada por vossas faculdades, criando um campo magnético em volta de vocês que vibra numa determinada onda e frequência e vocês podem quando quiserem e desejar, interferir neste processo.

Vocês criam por base, por frequência. A energia de Deus em qualquer um de vocês é a mesma, seja nos ricos, nos pobres, nos inteligentes e sábios ou nos ignorantes, o que varia de um para o outro é justamente sua aplicação no sentido de “para onde a energia flui”.

Apenas isso amigos! Vosso foco de criação, vosso arbítrio está em vossas escolhas, em vosso pensar e em vosso sentir e soma-se ao vosso poder de crer no que desejarem crer e é neste caminho que o poder que vos é entregue todos os dias pela manhã está fluindo e executando baseado em vossas fôrmas vibratórias.

Então, podem alterar o sinal, podem mudar a frequência, podem alavancar situações e mudar o rumo de qualquer coisa que desejarem mudar, basta que interfiram em vosso padrão outrora adotado e se transformem em novos emissores criando nas direções desejadas e não nas que são percebidas.

Encorajo-vos a crer e olhar com vossos olhos de energia na direção de vosso desejo e a colocar-se na sintonia com o que desejam e fazendo assim, deem o tempo, deem o tempo ao Universo de somar os componentes necessários para que o vosso foco de energia tome formas físicas diante de vocês!

Creiam somente e se deixem levar pela Energia divina que vos criou e que deseja antes mesmo de vocês, ser canal de uma expansão rica, esplendorosa e abundante!

Esta é a lei e a Vida.

Nas emissões dos raios criativos, Eu, El Nemor, vos confiro as palavras da Sabedoria e da Liberdade.

Haja Luz!

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: