sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A MATRIZ ENERGÉTICA



(Canalizada por Peggy Black)

Os humanos raramente permanecem plenamente presentes nesta dimensão física. Eles se movem de uma dimensão e de um período de tempo para outros. Quando fazem isso, deixam trilhas energéticas, ou uma rota ou seu vestígio da vibração emocional.
As crianças são capazes de deslocar a consciência de uma dimensão para outra um tanto rapidamente. Elas não sabem que estão deixando o corpo físico. Apenas viajam naturalmente. São especialmente peritas em deixar qualquer situação desconfortável. Quando assim fazem, elas trazem consigo um vestígio desses sentimentos de abuso ou trauma e implantam esses sentimentos desconfortáveis, essas vibrações emocionais, em outra dimensão ou período.
Muitos traumas da vida e dinâmicas familiares deixam um rastro energético de texturas e cores da energia do período ou dimensão nos quais eles foram realizados.
Deixem-nos utilizar esse exemplo para lhes dar um quadro nítido e explicar isso. Imaginem uma casa grande com muitos aposentos: cada um de uma dimensão diferente. Se uma criança tem um trauma ou experimenta alguma dor física, mental ou emocional, ela têm a tendência de retirar sua percepção ou consciência. Ela conduz a si mesma para uma dimensão diferente. Então, nesse exemplo imaginário de cada aposento ser uma dimensão diferente, ela deixa um vestígio de energia. Ela pode armazenar a experiência dolorosa ou o trauma visível no quarto dos fundos, no porão, ou nos sótão.
Como uma pessoa adulta, quando vocês estão processando a sua dor passada, vocês devem passar de um aposento para o outro, liberando o trauma doloroso, ou devem viajar de uma dimensão a outra e desembaraçar-se e liberar os constructos emocionais/mentais ali colocados.
Alguns traumas são difíceis de solucionar e de liberar porque a pessoa continua indo ao aposento errado ou à dimensão errada para achar a fonte ou as vibrações sementes da memória e experiência dolorosas emocionais e mentais.
Utilizem a sua imaginação ou visualização para perceber ou sentir a trilha de energia que vocês devem ter deixado em um período ou dimensão diferente. Sua consciência é a sua liberdade. Quando vocês descobrirem essas trilhas emocionais, essas trilhas energéticas, vocês poderão de modo suave e amoroso, reivindicá-las e transformar o padrão de energia dolorosa que deixaram para trás. Esse modelo de cura transforma-os e eleva-os, bem como a todos. Há curadores de muitos diferentes períodos/dimensões que estão aqui para servir e ajudar àqueles dispostos a fazer esse trabalho.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: