sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NUNCA DUVIDEM DE QUE ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO INESTIMÁVEL


Mensagem de Jesus 
Através de John Smallman
Em 03 de outubro de 2012
Nossa honra e respeito por vocês crescem conforme vocês continuam, apesar das labutas na ilusão, a manter sua Luz no alto.

É uma tarefa exigente que vocês determinaram para si, mas vocês persistem - às vezes com uma determinação bastante implacável! - com a intenção de trazer amor, paz e abundância ao planeta e seus habitantes, enquanto parece que ao redor de vocês as pessoas estão gritando, vociferando e lutando insanamente para se proteger ou destruir outros.

Sabendo, como vocês sabem, que todos são um, a insanidade disso tudo pode ser muito desanimadora para vocês.

Contudo, vocês prosseguem determinadamente a disseminar o amor - mesmo que muitos ainda insistam em negar a existência dele e tentem dissuadi-los ou desencorajá-los de seu caminho - demonstrando a todos que em todo coração há a centelha divina esperando pelo sopro do espírito transformá-la em chama.

E cada um de vocês é um aspecto desse sopro, pois vocês compartilham amor e procuram pela entrada até nos corações mais tenazmente resguardados.

E vocês estão entrando, normalmente secretamente por uma porta lateral e o efeito que sua entrada tem no dono do coração é notável, apesar de não ser aparente para vocês.

Nunca duvidem de que estão fazendo um trabalho inestimável por toda a humanidade ao persistirem em trilhar seu caminho, permitindo sua Luz reluzir brilhantemente e oferecendo assistência, cura e aconselhamento para aqueles que os procuram em vocês.

Vocês estão mudando as energias operantes no planeta, porque o amor que vocês têm a intenção de compartilhar, e estão compartilhando incondicionalmente, está esgotando e dissolvendo as energias negativas do medo que têm obscurecido o planeta por tanto tempo.

É como a maré que sobe, alisando a areia e retirando os resíduos e outros detritos produzidos pelo homem para limpar e reciclar.

Uma grande onda energética de limpeza planetária está de fato acontecendo agora para retornar o planeta ao seu estado primitivo e está garantindo que ele nunca mais experimente novamente os tipos de tratamentos inconcebíveis e irrefletidos a que ele é submetido desde o início de sua revolução industrial.

Pode muito bem parecer que enquanto grupos cruciais relativamente pequenos de pessoas preocupadas, conscienciosas e bem informadas esforçam-se tremendamente para persuadir a humanidade de que mudanças enormes no modo de pensar e tratar o planeta são essenciais, grupos maiores, muito mais poderosos e influentes fazem o máximo para continuar e expandir suas atividades industriais extremamente míopes que efetivamente violentam e depredam o planeta.

Atividades industriais de uma natureza extrema e prejudicial têm, sem dúvida, aumentado exponencialmente durante as últimas sete ou oito décadas.

Entretanto, os movimentos para cessar estas enormes atividades destrutivas estão ganhando força e a maré está para virar.

Quando ela virar, a velocidade em que as atividades destrutivas mais flagrantes são encerradas os surpreenderá, como também os surpreenderá a velocidade em que os danos provocados podem e serão retificados.

Quando vocês colaboram uns com os outros em uma grande escala, resultados surpreendentes, para melhor ou para pior, podem ser alcançados realmente muito depressa.

Como as energias de amor, compaixão e cura continuam a se intensificar pelo planeta, as mudanças essenciais, positivas e criativas no modo como vocês respondem uns aos outros e aos eventos e problemas que exigem sua atenção, local, internacional e globalmente, são feitas muito mais rapidamente do que vocês podem imaginar.

Muitos eventos e ocorrências de uma natureza positiva não são noticiados pela mídia, de fato, até na mídia alternativa faltam muitas notícias positivas e edificantes que elevariam seus espíritos e acalmariam suas ansiedades sobre a estrada à frente.

E, claro, seus contínuos empreendimentos cooperativos, reunidos à sua determinação, para cessar as atividades que são nocivas à humanidade e ao planeta estão se provando extremamente eficazes no adiamento e na suspensão de "grandes projetos industriais" que seriam severamente prejudiciais aos seus ecossistemas planetários.

Alguns desses adiamentos de projetos industriais transformam-se em novos tópicos, possibilitando que mais pessoas fiquem cientes deles e acrescentem sua influência ao esforço para garantir que esses projetos não sejam aprovados.

Sua intenção amorosa e pacífica - trazida à mente durante a prece, meditação ou relaxamento pleno - de evitar mais danos catastróficos ao meio ambiente por interromper toda atividade industrial altamente prejudicial adiciona enorme energia aos esforços dessas numerosas organizações que trabalham fisicamente para alcançar esse mesmo fim.

Vocês estão avançando positivamente para uma nova e maravilhosa era, então mantenham sua intenção, seu foco e sua determinação e façam-na existir.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: