segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA FIRMEZA E CONSTÂNCIA


Glorificado és Tu, ó Senhor meu Deus! 
 Suplico-Te, por Aquele que é Teu Nome Supremo, que foi severamente afligido por aquelas criaturas Tuas que repudiaram Tua verdade – Aquele que foi assediado por tristezas que língua alguma pode descrever – permite que eu Te recorde e celebre Teu louvor, nesses dias em que todos se afastaram de Tua beleza, duvidaram de Ti e, com desdém, voltaram as costas Àquele que é o Revelador de Tua Causa. 
Não existe quem Te ajude, ó meu Senhor, a não ser Tu Mesmo, nem poder algum que venha em Teu socorro, salvo o Teu próprio.
Imploro-Te que me faças aderir firmemente à Tua lembrança e ao Teu amor. 
Isto se encontra, realmente, dentro de meu alcance, e és Tu Quem conheces tudo o que está em mim. Em verdade, és o -Conhecedor, O de tudo informado. Não me prives, ó meu Senhor, dos esplendores da luz do Teu Semblante, cujo brilho iluminou o mundo inteiro. Nenhum outro Deus há, senão Tu, o Mais Poderoso,- a Suprema Glória, O que sempre perdoa.

Bahá’u’lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: