segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BOA SEMANA COM ORAÇÃO PARA REMOÇÃO DAS DIFICULDADES


Glória a Ti, ó meu Deus! 
Não fossem as tribulações que eles suportam em Teu caminho, como haveriam de se distinguir aqueles que verdadeiramente Te amam? E sem as provações enfrentadas por amor a Ti, de que modo seria revelada a posição dos que por Ti anseiam? Tua grandeza dá-me testemunho. 
Todos que Te adoram têm por companheiros as suas lágrimas, e aqueles que a Ti se volvem têm o consolo de seus próprios gemidos; o alimento dos que se apressam a encontrar-Te são os fragmentos de seus corações despedaçados.
Quanto é doce, ao meu paladar, a amargura da morte sofrida em Teu caminho, e preciosos, em minha estimação, os dardos de Teus inimigos quando me atingem porque enalteço Tua Palavra! Possa eu sorver em Tua Causa, ó meu Deus, o que Tu desejas, e ver descer sobre mim, em Teu amor, tudo o que ordenaste. 
Por Tua glória! Quero só o que Tu queres; estimo o que Tu estimas. 
Em Ti depus, em todos os tempos, minha inteira confiança.
Faze erguerem-se como auxiliares para esta Revelação os que sejam julgados dignos de Teu Nome e de Tua soberania, para que se lembrem de mim entre Tuas criaturas e icem as insígnias da vitória em Teu país – eu Te imploro, ó meu Deus!
Poderoso és para fazer o que Te apraz. 
Não há outro Deus salvo Tu, o Amparo no Perigo, Aquele que Subsiste por Si Próprio.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: