quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz os vossos corpos, mentes e corações.
O tempo das contradições chega ao fim, e para consolidar o novo tempo é preciso que os Filhos da Terra deem já um basta à mentira, um basta à violência, um basta ao egoísmo, um basta a tudo que cria limite, dor e sofrimento em vosso planeta.
Em contrapartida, amados, abri espaço para a alegria, para a abundância, para a saúde e o rejuvenescimento transformando vossos medos, vossos apegos, vossas limitações de toda ordem, dando um basta para tudo que não trás contido a força do amor.
Sois seres divinos e, sabeis já, que não existem limites para os Filhos da Luz.
Acreditai em vosso poder e segui em frente, passo a passo, mantendo a tônica do amor em vossos corações, para no amor neutralizar medos, curar feridas do passado, dissolver mágoas e resgatar a segurança daqueles que sabem que os desafios são incentivos que, se aceitos, só ajudam a crescer.
Deixai que as preocupações que assolam vossas mentes deem lugar à certeza que só o amor contém, certeza de que tudo que se manifesta no vosso mundo tem um propósito mas também uma solução.
Lembrai-vos que vossas escolhas podem vos escravizar ou vos libertar; o que vem da luz liberta, o que vem do ego escraviza, e se quereis liberdade se faz necessário mergulhar no silêncio, para ouvir a voz da alma, eis que este é o momentum em que precisais traçar o norte e seguir, com segurança, o caminho que vos leva ao reino da luz.
Amados, encarai, pois a realidade que vos cerca, com consciência e muito amor no coração, para que possais separar o joio do trigo e com total clareza estabelecer vossas metas, para fazer frente a todos os desafios que ainda se encontram em vosso caminho nessa trajetória rumo à ascensão.
Fé, determinação, disciplina e amor no coração; eis as virtudes que se fazem necessárias e precisam ser cultivadas no dia a dia, para que possais superar os obstáculos que devereis transpor se quereis verdadeiramente conquistar vossa redenção.
Corrigi, pois vosso presente, aceitando todos os desafios, buscando atuar conscientemente em todos os momentos, não permitindo que vossos hábitos vos levem a agir automaticamente; a atenção é fundamental neste período da vossa jornada; atentai, pois para cada pensamento, para cada emoção, para cada ação do vosso dia a dia buscando corrigir aqueles que não condizem com o ser de luz que sois, para que possais, definitivamente, sair da densidade do mundo da ilusão para adentrar ao mundo onde existe uma única verdade, a verdade que se manifesta através do amor incondicional.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o alicerce da nova era, do novo mundo, para que o caminho esteja cada vez mais pavimentado para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Recebida por Jane M. Ribeiro

Paz e Luz
Regina
__._,_.___

Nenhum comentário: