terça-feira, 16 de outubro de 2012

UMA NOVA E MAGNÍFICA RAZÃO DE VIVER



Jesus através de John Smallman
Em 14 de outubro de 2012

Seu processo de despertar está avançando tranquilamente tal como divinamente pretendido, então não se preocupem ou se incomodem com as reportagens da mídia principal que enfocam a dor, o sofrimento e os desastres ao redor do mundo.

Eles estão acontecendo, mas outras coisas muito mais maravilhosas que não são noticiadas também estão acontecendo.

Grande número de pessoas está encontrando compaixão, perdão e amor em seus corações, onde antes pareciam sobrecarregados por medo, preocupação e até amargura.

Este é um gigantesco passo à frente que muitos estão aceitando entusiasmadamente apesar das notícias desconcertantes que inundam a sua mídia.

Uma alteração principal aconteceu. A humanidade está descobrindo dentro do campo de energia de seu coração coletivo as centelhas da Chama do Amor de seu Pai, colocadas ali para sua proteção quando vocês decidiram explorar o caminho da individualidade e separação.

Essas centelhas são inextinguíveis e têm aguardado por este momento.

Esta descoberta está permitindo que o sopro infinitamente poderoso do Espírito atice-as e retorne-as ao seu estado natural - Chamas Divinas flamejando eterna e entusiasmadamente, constantemente demonstrando o Amor imortal de seu Pai por vocês.

Descobri-las flamejando dentro de si é tanto chocante como emocionante!

Esta descoberta lhes traz uma nova e magnífica razão de viver e vocês somente querem compartilhar e ver a Chama crescer e se expandir em todos os povos do mundo - e é exatamente isto que está acontecendo.

O campo de Amor Divino, envolvendo a Terra e seus habitantes, está alcançando mais e mais corações conforme vocês se abrem dando as boas-vindas ao seu abraço amoroso.

Ele sempre esteve aí e agora milhões, não, bilhões, estão se conscientizando deste magnificente presente divino que os assistirá na liberação de todos os conceitos e crenças que por éons nublam suas mentes na confusão e os levam tão frequentemente à traição, ódio e guerra - são essas ideias insanas, tão firmemente mantidas, que trazem tanto sofrimento aos povos do mundo.

Nunca dantes em sua história houve esta disposição de trabalhar amorosamente para eliminar esses conceitos e crenças que lhes servem tão lamentavelmente, e com o número crescente de vocês abrindo seus corações para aceitar e receber o abraço divino seu sucesso é garantido.

Sempre houve um intenso desejo dentro da mente coletiva de desenvolver a paz e a harmonia em todos os relacionamentos e em todos os níveis da sociedade humana.

Mas, porque a desconfiança e a precaução extrema constantemente provam que são aspectos essenciais de quaisquer negociações ou acordos sendo desenvolvidos (pois a experiência lhes ensinou que ignorá-las frequentemente leva ao desastre), até agora ninguém havia tido a coragem ou o incentivo de procurar por uma discussão verdadeiramente aberta e honesta.

Mas agora restam muito poucos que não perceberam que esses conceitos e opiniões antiquadas e desgastadas jamais podem trazer paz e harmonia, porque paz e harmonia exigem confiança e sempre a honram; e então grandes mudanças estão ocorrendo na mente do coletivo, possibilitando que a discussão séria e proveitosa aconteça para tratar e resolver importantes questões que lhes têm causado tanta dissensão e irritação contínuas.

Pelas últimas poucas décadas muitas almas medrosas têm aprendido que a confiança pode e realmente funciona, e isto é uma revelação para elas.

Claro, aconteceram desapontamentos no caminho para a confiança: apesar de frequentemente ser procurada, também frequentemente ela não era honrada.

Mas esses desapontamentos foram experiências de aprendizado para todos os envolvidos, porque aqueles que confiaram e foram traídos, ao invés de descer ao nível dos traidores escolheram não negociar mais com eles.

Aqueles que honraram a confiança foram eles mesmos honrados, e aqueles não merecedores de confiança - verdadeiramente, muito menos pessoas são extremamente não confiáveis do que vocês podem imaginar - encontraram-se crescentemente isolados conforme se queixavam da desonestidade alheia enquanto perseguiam seus fins desonestos e continuavam mentindo e enganando.

Aqueles que confiavam e encorajavam a confiança viram-se cada vez mais frequentemente reunindo-se a outros que confiavam e que eram dignos de confiança.

Essas experiências novas eram edificantes e inspiradoras e sendo a confiança honrada, o amor que está presente em todos os corações começou a florescer.

Como resultado, corações por toda parte começaram a abrir, permitindo que o abraço amoroso de Deus os envolvesse e os conduzisse para a atual situação em que a confiança é procurada e esperada, e o desrespeito à confiança tornou-se completamente inaceitável.

Aqueles que por tanto tempo tiveram sucesso em seus objetivos e agenda, através de intenções e ações designadas a dividir e confundir os outros pela divergência, estão em confusão massiva porque sua desonestidade é revelada para todos verem e agora poucos se reunirão a eles.

A confiança e a honestidade agora são vistas como o único caminho à frente, e aqueles que as rejeitam estão sendo deixados de lado enquanto a humanidade avança poderosamente para seu destino divino - um grande despertar.

Foquem sua atenção e intenções neste evento mais importante e significativo que está para alterar permanentemente o modo como vocês vivem e se relacionam uns com os outros.

A chegada dele os espantará e surpreenderá - pois ele entra com uma nova era de paz, felicidade e abundância que atualmente está muito além de seus sonhos mais ousados.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: