quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEUA TRANSFORMA O MAL EM BENÇÃOS


Enquanto as pessoas tem pensamentos ruins referente a você, Deus transforma esses pensamentos negativos em bênçãos. Pois Deus tem todo o poder para transmutar, por isso não precisamos nos preocupar com o que as pessoas pensam a nosso respeito, pois devemos ter a certeza que o que não agrada a Deus, Ele simplesmente transforma e transmuta - nos livrando de todo o mal e nos abençoando.

Passamos mais tempo nos preocupando com o meio externo, se estamos agradando ou não do que propriamente ajudando ao nosso semelhante. Nos deixamos levar pelas aparências e nos iludimos, agimos de modo que nos preocupamos em praticamente adivinhar o pensamento alheio, nos preocupamos se estamos sendo “bonitos” ao olhar de quem vê e no final de tanta preocupação - fazemos do ser humano como se fosse um Deus, já que muitos temem as pessoas do que a Deus, nos podamos a obedecer o ser humano enquanto isso - nos afastamos de Deus.

O vídeo abaixo mostra que não podemos nos prender as aparências, é um vídeo trágico-cômico, cômico porque é engraçado e trágico porque a realidade do vídeo é que nos deixamos impressionar pelas aparências e o resultado é que, sempre que fazemos isso estamos entrando em declínio. Pois junto com esse comportamento vem outros em seguidas, como por exemplo a mentira e muitos outros sentimentos, pecados e comportamentos que nos afastam de uma conduta que venha agradar a Deus.


O que uma pessoa pensar sobre você ou emiti para você ela simplesmente receberá de volta, afinal essa é a lei do Universo - o que desejamos aos outros retomam para nós mesmos. E por que ainda nos detemos a ficar presos a essas preocupações desnecessárias? Porque não temos confiança suficiente, no dia que colocarmos em nossa cabeça que ninguém é melhor do que ninguém, porque não somos perfeitos – seremos mais felizes. Ninguém é perfeito, apenas Deus é a perfeição e não podemos nos cobrar a tal perfeição, pois iremos nos frustrar e padeceremos.


Vamos nos focar em Deus, pois Ele nos faz tão bem – basta lembrar das bênçãos de Deus e do quanto Ele se esforça por nós. Deus trabalha diariamente e a todo instante para nos proteger, nos abençoar com vitórias e principalmente para nos ensinar e é isso que devemos nos deter e valorizarmos – só a Deus, pois só Ele nos ama verdadeiramente e só Ele é perfeito, nós, não passamos de cópias de que um dia, quem sabe chegaremos a um pouquinho da perfeição que é Deus. Enquanto esse dia não chega devemos nos preocupar em trabalhar para Deus e para alegrar a Ele, afinal muito Ele faz por cada um de nós e pouco fazemos para Ele.

Jéssica Cavalcante

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: