sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MENSAGEM DO MESTRE JESUS E DE MARIA MADALENA


Canalizada através de Natalie Glasson
17 de Outubro de 2012

Esta mensagem é muito especial para mim, pois me foi dada por dois amados seres: Mestre Jesus e Maria Madalena que foram poderosas luzes de orientação para mim nesta existência e em existências passadas. Sinto que esta mensagem será especial para muitas pessoas que estão próximas a mim, pois ela tem muitos níveis de significado e de compreensão. É uma mensagem que traz discernimento a minha própria vida e espero que ela ofereça o mesmo a vocês.

Desejo dedicar esta canalização à Frederico Venturini, que depois de participar do meu retiro na Irlanda, de 15 a 22 de Setembro de 2012, fez a transição (eu sinto que ele ascendeu), somente sete dias depois, aos 41 anos. Estou muito honrada por ter sido capaz de encontrar Fred e receber o amor e a compaixão sincera que ele deu tão espontaneamente a todos. Sua presença na Terra fará falta, mas sei que a sua luz estará sempre conosco neste momento especial da ascensão.
A afirmação escolhida de Fred no retiro foi: “Eu sou ilimitado”.


Com amor, saudações e bênçãos, venho até vocês com uma mensagem imensamente importante com que desejamos esclarecer a sua mente, a fim de que continuem a seguir o seu caminho espiritual de crescimento na Terra, com mais coragem, confiança e apoio do Criador. Nós, Mestre Jesus e Maria Madalena, viemos como uma consciência unida, representando a imensa unidade que existe entre as energias masculinas e femininas da Terra e do Criador, bem como a unidade, a fraternidade e a irmandade que existe entre todos nós, significando que estamos todos interligados como um. É a nossa conexão, juntos, como seres divinos de luz e o nosso caminho de integração, que têm mais relevância na ascensão da Terra, neste momento. Tantas mudanças estão ocorrendo em seu ser, na Terra e na expansão espiritual de todos, que é apropriado que os conscientizemos destas mudanças, de modo que as reconheçam e as integrem em sua compreensão, liberando velhos padrões de energia. Muitas coisas estão ocorrendo na Terra que são criadas a partir de velhos padrões de energia. Agora é o momento de re-padronizar a energia para uma nova era da consciência.

Foi-lhes sempre concedido o livre arbítrio na Terra pelo Criador. Este livre arbítrio começa com o seu grupo de alma e com a sua alma. Seu grupo de alma tem o livre arbítrio para guiar e ajudar a sua super alma e esta tem o livre arbítrio de guiar a sua alma, a essência que existe dentro do seu corpo físico. Portanto, a cada aspecto do seu ser foi concedido o livre arbítrio, até a sua mente e os seus corpos emocionais. Em muitos sentidos isto lhes oferece o maior desafio, porque a menos que todos os seus seres e todos os aspectos que vocês manifestam estejam em sincronia e harmonizados com a luz equilibrada do Criador, vocês podem receber sabedoria e orientação, que é confusa ou conflitante. Tudo isto faz parte do desafio de se compreender e de se conhecer mais plenamente. Vocês podem se perguntar: Qual a parte do meu ser que eu realmente confio, que me conduz apropriadamente em minha realidade? Na verdade, há uma necessidade de que vocês confiem e acreditem em todos os aspectos do seu ser, mas esta fé de estar no fluxo da orientação divina apropriada para todos os aspectos do seu ser, assume uma aceitação ampla e a compreensão de si mesmo, como o Criador em manifestação. É normal, porque o seu ser não está ainda em sincronia ou integrado em divina harmonia com o seu ser físico, mente e corpo emocional, que vocês procurem fora de si a orientação sobre alguns ou todos os assuntos. Tornou-se normal para muitas pessoas procurar a orientação e a segurança com pessoas físicas, ou com aqueles que elas percebem que podem ser mais sábias ou mais evoluídas. Muitas pessoas também procuram os seus guias, ou se conectando pessoalmente ou através de outra pessoa, para adquirir a necessária sabedoria para um maior crescimento e despertar.

Vamos deixar claro que é perfeitamente apropriado para vocês buscarem a orientação de pessoas ou guias. Por favor, não interrompam esta prática, mas estejam conscientes de quando entregarem o seu poder e quando estiverem comprometendo o seu livre arbítrio.

No passado, pode ter sido percebido que a humanidade não tinha um grande volume de livre arbítrio. Esta percepção era devido ao nível de despertar e pela consciência que tinha sido alcançada. Se um ser físico não está ainda desperto, então a alma deve planejar as experiências de antemão que eles desejam alcançar na Terra, deixando que elas se revelem a fim de crescerem. Os guias e a alma da pessoa proporcionariam a energia e a realidade, de modo que a pessoa pudesse experienciar tudo o que ela precisa para passar para o próximo nível de crescimento ou encarnação. Neste instante, estava sendo concedido à alma o livre arbítrio e o poder sobre o corpo físico ao qual estava conectada, fazendo parecer à pessoa na Terra que tudo estava planejado e que ela não poderia mudar ou escapar de suas experiências. Gradualmente, enquanto a alma se fundia mais plenamente com o corpo físico, com a mente e o corpo emocional, o livre arbítrio foi concedido à alma, em um nível mais físico, simbolizando que o corpo físico, a mente, o corpo emocional e a alma poderiam trabalhar juntos para criarem no agora. Isto trouxe o entendimento de que vocês podem criar a sua própria realidade e que vocês influenciam as suas experiências pela estabilidade e a criação de sua mente. Os guias também se tornam mais envolvidos, co-criando com cada alma, a fim de manifestar em um ritmo mais rápido. A alma encarnada em um corpo físico foi capaz de receber sabedoria e o plano divino, atuando sobre ele com poder e intensidade em sua realidade. Com o livre arbítrio finalmente ancorando na realidade da Terra, nós vemos que é dada à humanidade a imensa oportunidade de experienciar o que é divinamente guiado, compreender a sua verdade e aceitar o seu próprio poder. Como guias, a nossa sabedoria e orientação começam a manter menos peso e importância em sua realidade. Um cenário interessante se manifesta onde somos capazes de acessar a cena maior e mais ampla e o plano divino do Criador. A única diferença é que somos capazes de ver todo o plano e algumas vezes vocês são capazes de somente ver um pequeno aspecto do plano divino do Criador. Isto significa que não podemos mais influenciar ou orientar a sua realidade para vocês, mas que podemos somente lhes dar o que vocês podem ver e compreender por si mesmos.

Isto é extremamente importante, pois como guias podemos somente refletir e lhes mostrar o que já compreenderam ou que são capazes de reconhecer. Isto é porque nós estamos lhes permitindo que assumam o seu livre arbítrio e o seu poder como a sua própria responsabilidade. Estamos dando a responsabilidade do seu crescimento somente a sua alma. Nós, como guias, somos capazes de canalizar sabedoria, tranqüilidade e cura, mas somos apenas capazes de compartilhar o que já está em seu ser. Por exemplo, se vocês têm um problema e não sabem como resolvê-lo, muitas vezes a sua confusão os está impedindo de ver a resposta neste momento. Como guias, podemos dissolver a sua confusão e lhes permitir ver o verdadeiro problema e a solução, ajudando-os assim ao longo do seu caminho espiritual. Se fôssemos entrar diretamente ou exigir que vocês atingissem ou compreendessem um determinado resultado, então estaríamos assumindo o seu poder e livre arbítrio, vivendo essencialmente a sua vida e o seu crescimento por vocês.

Outra parte extremamente importante de informação que gostaríamos de compartilhar com vocês é que devido a sua aceitação física do livre arbítrio e o seu desejo de criar a sua própria realidade, seu caminho não está mapeado para vocês, como costumava estar. Há metas para vocês atingirem em sua realidade, mas o caminho e a rota que escolhem, é de sua responsabilidade e tudo o que vocês criam na Terra. Isto significa que a qualquer momento de sua realidade, vocês têm múltiplas oportunidades ou caminhos. Quando nos pedem para ajudá-los com o seu problema, nós compreendemos que a orientação deve ser apropriada para vocês, para que estejam abertos a todos os caminhos, de modo que possam escolher sem a nossa influência o caminho que lhes for apropriado. Isto significa que quando compartilhamos a orientação dentro de vocês neste estágio da ascensão, a nossa orientação é apropriada para que vejam um aspecto maior de si mesmo neste momento. Uma vez que se tenham reconhecido, leve isto três segundos ou cinco semanas, a orientação não é mais relevante e assim deve ser liberada. Não é mais conveniente seguir a orientação que lhes é dada há três semanas, a menos que ela pareça apropriada e ainda necessária em sua realidade. É apropriado que continuem a pedir orientação para os problemas a cada momento em que se sintam inseguros ou confusos, porque eu lhes garanto que na maior parte dos casos, devido ao seu constante crescimento, a orientação mudará. Eu os incentivo a pedir orientação com mais frequência. Se sentirem que lhes é dada a orientação por um guia ou por sua alma, peçam novamente no dia seguinte e assim por diante.
Se lhes for dada a mesma mensagem, então saibam que ela é divinamente guiada e imensamente importante em sua realidade neste momento, mas novamente, isto não significa que ela possa mudar, por causa de sua compreensão ou aceitação. Isto não significa que vocês não possam colocar a sua confiança em seus guias, porque estamos sempre aqui para apoiá-los, mas significa que a orientação tem um intervalo de tempo menor do que antes. As decisões que vocês tomam não são mais permanentes ou para sempre.

Por exemplo, uma pessoa pode precisar de sua ajuda, mas a sua orientação de sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês devem colocar o seu foco em outro lugar e assim vocês o fazem. Então, uma hora mais tarde a orientação da sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês deveriam ajudar esta pessoa. Isto pode parecer como se vocês estivessem inseguros e confusos em sua orientação, mas tudo está se transformando rapidamente agora. Pode ter sido que a pessoa tenha feito mudanças necessárias em sua energia para lhes permitir que avancem com elas nesta hora. Não se permitam ficar confusos pela orientação que lhes está sendo revelada, mas também compreendam que enquanto vocês estão se transformando, a sua orientação irá mudar e se mover com vocês em todos os momentos.

O livre arbítrio é a habilidade de assumir uma maior responsabilidade pela sua realidade com o propósito divino do crescimento e da unidade com o Criador.
Outra constatação importante é que vocês influenciam, e de certa forma, limitam a orientação que é compartilhada com vocês. Quanto mais estiverem conscientes, despertos e no fluxo da luz do Criador, mais expansiva e ilimitada se tornará a orientação que vocês recebem.

Com este entendimento há a necessidade de perceber que, nós, seus guias, nunca podemos infringir o seu livre arbítrio, nunca podemos assumir o seu livre arbítrio e o seu poder, ainda que sintamos que vocês estão percorrendo um caminho inapropriado. Seu propósito na Terra é experienciar plenamente tudo o que precisam e assim não podemos tirar esta experiência mais feliz de vocês e nem gostaríamos. É importante perceber que outra pessoa na Terra não pode também lhes tirar o seu livre arbítrio. Muitos Trabalhadores da Luz têm corações compassivos e desejam ajudar o mundo, compartilhando a sua luz e sabedoria, mas quando isto infringe o livre arbítrio da outra pessoa e o direito de experienciar isto, não é mais apropriado. Em uma época antes do despertar isto teria sido apropriado, mas agora não é mais apropriado que a outra pessoa exerça o domínio em sua realidade, ou que vocês exerçam o domínio na realidade de outra pessoa. Vocês têm o direito divino de inspirar e de limpar as energias da confusão, mas não podem influenciar diretamente a realidade de outra pessoa sem o seu consentimento. Estamos entrando em um estágio onde podemos nos ajudar e nos apoiar em inúmeros e maravilhosos sentidos, mas não podemos assumir a responsabilidade pela criação e pelas experiências da realidade de outra pessoa. A maneira com que explicamos o nosso papel e propósito de guiá-los, é agora apropriado para que vocês adotem, quando ajudarem, apoiarem, amarem e existirem com outras pessoas. Vocês podem somente e verdadeiramente refletir ou inspirar o que já está dentro da pessoa e não podem mais assumir os seus desafios ou problemas como seus. Trata-se de oferecer a toda e a cada pessoa o espaço para existir em seu próprio poder e conectada ao seu próprio livre arbítrio, enquanto vocês existem em seu próprio poder, conectados ao seu livre arbítrio.

Há uma necessidade que cada ação nesta época de ascensão venha da própria verdade do seu ser, da própria essência da sua alma, apoiados pelos seus guias, de modo que vocês possam experienciar o seu livre arbítrio e o seu próprio poder de uma maneira mais amorosa, clara e feliz.
Não permitam que outros tirem o seu livre arbítrio e o seu poder, nem os entreguem de bom grado. Agora é o momento de se apegarem ao seu livre arbítrio e poder, e de descartarem tudo o que não mais seja necessário, de modo que possam se ver e aos outros como verdade, permitindo-lhes e a cada pessoa nesta realidade existirem como verdade. Vocês têm o direito divino de exercer o seu livre arbítrio.

Nosso propósito de lhes trazer hoje esta mensagem é o de incentivá-los a se interiorizarem mais em seu ser, além do ego, além das limitações, além dos conflitos de poder dentro de vocês, além dos medos e inseguranças, e permitirem que o seu coração e a sua alma expressem as palavras do Criador para vocês, do que desejam experienciar nesta Terra. A Terra é ainda um espaço que lhes oferece a habilidade de experienciar plenamente, assim se permitam experienciar tudo o que é feliz e desejado pela sua alma. Se vocês se permitirem a dádiva de experienciar a sua realidade além dos medos e verdadeiramente compreenderem e criarem o que a sua alma sonha, então vocês serão ilimitados e irão experienciar uma realidade ilimitada, sabendo e vendo tudo o que a sua alma deseja e tudo o que está diante de vocês para ser experienciado, absorvendo a alegria a cada momento em que lhes é dada.

Eu sou Ilimitado.

Por favor, lembrem-se de que estamos somente inspirando o que já está em seu interior.

Com amor e a mais profunda gratidão por este espaço.

Mestre Jesus e Maria Madalena.

http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: