domingo, 7 de outubro de 2012

ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO


Querido Anjo Guardião, companheiro de todas as horas e amigo de todos os momentos, guie nossos passos, nossos pensamentos, nossas ações. 
 Cria ao redor de nós um círculo de proteção contra fluídos, influências ou interferências que possam afetar nosso corpo ou nossa mente. 
Que possamos nos ajudar num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão. 
Seja nosso porta-voz diante de outros espíritos superiores, para que nos dirijam na solução de nossos desafios físico-espirituais. 
Agradecemos sinceramente toda a assistência e toda orientação que presta às nossas vidas, sugerindo-nos a prática do amor e da caridade. 
Que Deus te dê mais luz, força e poder por todo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão. 
Em nome da Divina Presença de Jesus Cristo em nossos corações, pedimos aos Anjos da harmonia familiar para atuar aqui e agora, e em todos os lares, para que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade entre nós. 
Que nos tornemos um exemplo vivo da grande harmonia universal. 
Que cada um de nós reconheça no outro a Grande Luz Divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nossos corações. 
Com humildade e fé, agradecemos e declaramos a força de nosso amor.
Que assim seja.
Amém...

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: