terça-feira, 16 de outubro de 2012

APELO



Bem Amada Presença Divina Eu Sou em meu pulsante coração! Em Vosso nome, com Vosso amor, sabedoria, força e autoridade, apelo ao Mestre Saint Germain, e ao Bem-Amado Netuno: Deixai fluir e chamejar, imediatamente e sempre, um crescente mar de Chama Violeta em mim, ao meu redor, através de todo o meu ser e em meu mundo. Purificai os meus corpos e harmonizai o meu emocional com a mente e o coração do meu Criador.

Deixai-me, conscientemente, participar da música das esferas e consumi todos os registros de atividades destruidoras do elemento água, ainda existentes em mim e que tanto retardam o meu caminhar. Concedei-me, em nome de Deus Eu Sou, a Divina Liberdade.

Deixai a chama do Fogo Sagrado fazer cair todas as “cunhas” de substâncias escuras e pesadas aderidas aos meus corpos e transformai-as em essência de Luz. Estendei os benefícios a mim concedidos à toda vida que evolui na Terra, conduzindo todos os seres à Luz.

Assim é, porque eu falo em nome de Deus EU SOU.


Fonte: No Rastro das Estrelas


Paz e Luz

Regina

Nenhum comentário: