quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PARA FIRMEZA E CONSTÂNCIA


Ó Tu, de Quem desejo aproximar-me, Cuja presença espero atingir e Cuja lembrança é o que almejo! 
Tua corte de glória é meu alvo, e Tua morada o que aspiro alcançar. 
Teu Nome é minha cura, Teu amor irradia em meu coração, servir-Te é meu mais elevado ideal! Imploro-Te, por Teu Nome – através do qual concedeste, aos que Te reconheceram, o poder de se elevarem às mais sublimes alturas do conhecimento de Ti e tornaste possível, aos que Te adoram devotamente, ascenderem ao recinto da corte dos Teus santos favores – ajuda-me a volver minha face para Tua Face, pousar meus olhos em Ti e falar de Tua glória.
Sou aquele, ó meu Senhor, que de tudo se esqueceu, salvo de Ti, que se volveu para o alvorecer da Tua graça e abandonou a todos, menos a Ti, na esperança de se aproximar de Tua corte. 
Eis-me, pois, com meus olhos erguidos para o Trono que brilha com os esplendores da luz do Teu Semblante. 
Faze descer sobre mim, então, ó meu Bem-Amado, o que me torne capaz de ser constante em Tua Causa, de modo que as dúvidas dos infiéis não me impeçam de a Ti volver-me.
Tu, em verdade, és o Deus de Poder, o Amparo no Perigo, o Todo-Glorioso, o Onipotente.

Bahá’u’lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: