quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de curar vossas mentes, é tempo de renunciar ao medo, a dor e a violência, para que a mente crística possa se manifestar através de cada um de vós.
Para tanto é preciso que possais alimentar vossa fé e disciplinar vossos pensamentos.
Vossa mente foi condicionada a manifestar a vontade de vosso ego-personalidade; vida após vida obscurecestes a manifestação de vossa alma e alimentastes a força do vosso ego.
Este é o tempo em que se faz necessário inverter esse processo, revendo vossos valores, atentando para vossos preconceitos, eliminando o julgamento de vossas vidas, para que vossas escolhas sejam pautadas pelos novos valores que se revelam através da sabedoria ancestral, que novamente se encontra disponível para os Filhos da Luz.
Vosso ego absorve conhecimento; vossa alma revela sabedoria. Na sabedoria está contida a eterna verdade do Criador.
Resgatar a sabedoria é resgatar a verdade, resgatar a história de vossas trajetórias nesse planeta, resgatar os porquês dos acontecimentos que se manifestam em vossas vidas.
Buscai, pois revelar vossa sabedoria, curando vossas mentes, resgatando o equilíbrio, buscando exercitar as tarefas do dia a dia com alegria, focando vossa atenção no lado belo da vida – que sempre é obscurecido por vosso ego – doando amor e compreensão para tudo que vos cerca, lembrando que vosso corpo físico reflete as escolhas manifestadas em vossa mente, e enquanto vossa mente estiver focada na dor, no limite e na violência vosso corpo só poderá revelar a angústia que atrai o envelhecimento, a doença e a morte.
Este é um tempo em que a humanidade tem a possibilidade, através de suas escolhas, de vivenciar o rejuvenescimento e a imortalidade.
Tudo começa na mente, não vos esqueçais.
Mente sã corpo são, atentai para essa verdade.
Enquanto vosso padrão mental revelar a estreiteza do vosso ego-personalidade vosso corpo continuará se deteriorando, para revelar nada mais do que envelhecimento.
Buscai, pois transmutar vosso passado purificando todo limite, dor, sofrimento que se deram em vossa jornada pelo desconhecimento de quem verdadeiramente sois.
Hoje sabeis que sois seres de luz, filhos do Pai Criador que vos dotou de seu poder ilimitado.
Utilizai esse poder com sabedoria, amados, olhando com honestidade para vossa realidade, assumindo a responsabilidade por vossas escolhas, ativando o imenso amor que permeia vossa essência e se revela através de vossos corações, para que possais MUDAR.
Mudar vossos padrões e vossa realidade, deslocando o foco de vossa atenção para vosso chacra cardíaco, onde pulsa e vibra vossa Chama Trina, a força do Pai, do Filho e do Espírito Santo em vós, escolhendo a luz em detrimento da escuridão, a luz que revela a beleza, a alegria e a plenitude de cada ser, para que o novo mundo se mostre para todos vós, o mundo da unidade, o mundo da justiça divina, o mundo onde impera soberano o amor incondicional.
Bem amados, acentuai vossa conexão com vossa alma utilizando o poder da oração; orai, orai, orai alimentando a intenção de ajudar a transmutar toda a densidade que permeia vosso mundo e o inconsciente coletivo, e que continua gerando guerras, conflitos, separação.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: