sábado, 13 de outubro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PELA UNIDADE DA HUMANIDADE



Louvado seja Teu Nome, ó Senhor meu Deus! 
Trevas caíram sobre todas as terras e as forças do mal cercaram todas as nações. 
Através delas, porém, percebo os esplendores da Tua -sabedoria e posso discernir o brilho da luz da Tua Providência.
Os excluídos de Ti, como se o fossem por um véu, imaginaram que tivessem o poder de apagar Tua luz, extinguir Teu fogo e aquietar os ventos da Tua graça. Não, e disso Tua grandeza me dá testemunho! Não fosse cada tribulação a portadora de Tua sabedoria e todo sofrimento o veículo de Tua Providência, ninguém se teria atrevido a nos fazer oposição, ainda que os poderes da terra e do céu se ligassem contra nós. Fosse eu desvendar os maravilhosos mistérios de Tua sabedoria que se expõem diante de mim, as rédeas de Teus inimigos seriam rompidas.
Glorificado sejas, pois, ó meu Deus! Suplico-Te, por Teu Nome Supremo, que reúnas aqueles que Te amam, ao redor da Lei que emana de Tua vontade e sobre eles faças descer o que lhes tranqüilize o coração.
Potente és para fazer o que Te apraz. És, em verdade, o Amparo no Perigo, O que subsiste por Si Próprio.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: