sábado, 20 de outubro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 12



Neste sentido, todo aquele que estiver preparado, passará à frente as informações de Amor. Como já dissemos, passarão, não com pregações ou sermões, mas em forma profunda, de energia para energia. Isto acontecerá normalmente.
Não estamos condenando os que pregam, porque eles têm esta missão. Mas a nossa é passar pela energia.
O UNO e o Cristo estão sempre com vocês, como estão conosco em qualquer parte do Cosmos. E é esta a grande Mensagem. É esta a grande prova da enormidade da obra.
"Vinde a mim as criancinhas". Vinde a Cristo também os adultos que estão mais preparados agora. As Crianças de ontem são os adultos de hoje, que não devem perder a pureza do espírito.
Vocês quando encarnados, estão presos ao tempo espaço. Vocês conhecem o seu tempo e mais algumas coisas do passado, aprendidas nas escolas. Vocês conhecem a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, parte do país e têm consciência do planeta, da Lua, do Sol que são visíveis e, portanto, fáceis de perceber.
No entanto, o tempo de milhões de anos não é fácil de ser aprendido. E o tamanho do sistema solar frente à sua Galáxia, e a própria Galáxia frente a outras, é de difícil entendimento. Para entender, perceber e compreender isto tudo seria necessário tornar-se um cientista, e, ainda assim, usar estes conhecimentos no dia a dia seria difícil. Para se ter a compreensão plena pode-se, então usar a energia que vocês possuem e que está dentro de vocês que é o espírito.
Por meio da meditação, entrar em sintonia com a energia cósmica traz consigo esta percepção. Uns mais e outros menos, conseguirão se aprofundar nas energias cósmicas e aprender a enormidade de toda a obra do UNO. Irmãos, para que vocês possam realmente participar desta imensidão, não é necessário nada além da própria energia. O contato com ela, ou, a percepção de que ela está em vocês, torna-se-á clara à medida que vocês forem praticando o seu uso. Mas é preciso sempre lembrar que o seu uso também, é uma via de duas mãos, isto é, a entrada em sintonia também é um Dom conseguido pelos próprios méritos. O bom uso do livre arbítrio leva a uma melhor sintonia. Por isto, é importante saber e perceber que todo contato com o mundo da vida eterna, requer uma energia a mais limpa possível. Agora, o julgamento disto não pertence a vocês. Façam a sua parte e deixem o julgamento para as hierarquias. Assim, em conjunto, caminharemos com mais segurança e rapidez.
A materialização é o encontro físico entre a matéria e a energia. Tanto a materialização como a desmaterialização é um processo no qual juntam-se ou separam-se as moléculas. É necessário uma carga de energia maior do que a usual, e é preciso permissão especial da hierarquia. Este processo, que para muitos é um milagre, na verdade é um ato, um acontecimento para trazer algum benefício, ainda que seja só uma demonstração para aumentar a fé. Não é em qualquer ser ou lugar que acontece este processo. São necessários além da autorização, seres que não usarão este processo para benefício próprio ou só para impressionar. O "ajuntamento" das moléculas não acontece de forma gradual, mas sim de uma vez, na rapidez de um pensamento. O mesmo ocorre com a desmaterialização. Esta ocorrência dá-se no plano astral, isto é, o processo não é visível, só o resultado. Para que haja condições de ocorrer a materialização, são necessários alguns procedimentos, que aquele que participa do processo deve normalmente seguir, fé e concentração absolutos, além, é claro, do merecimento. Devemos, portanto, ver este processo como algo muito importante e aqueles que têm a graça de presenciar devem enxergar nisto uma oportunidade de demonstração de fé em Cristo e no UNO. Todo aquele que consegue enxergar uma materialização é um afortunado, porque, muitas vezes, ocorre na presença de alguém que não consegue enxergar o fato.
Portanto, irmãos, estejam atentos sempre que acharem que existe a possibilidade de ocorrer algo neste sentido, mas sem afobação.
Tudo o que é ligado à espiritualidade é límpido e transparente. Com isto queremos dizer que na espiritualidade não existe desamor, mentira, ódio. Aliás, existe nas trevas que é também lugar de espíritos, mas estamos nos referindo à espiritualidade do UNO. Esta afirmação não tem exceção. Vocês gostam de dizer que isto ou aquilo é a exceção que confirma a regra.
O que atrai na espiritualidade é a ausência da dualidade: UNO, Cristo. Pronto. Tudo existe e gira em torno Deles. Ao avançar na hierarquia o espírito torna-se cada vez mais claro e luminoso. Devemos todos crer e esperar que sejamos dignos de participar desta espiritualidade. A transmissão de uma corrente de energia do espírito dá-se de modo tranquilo, mas também muito forte, força esta que se intensifica à medida que a energia é maior, portanto o espírito mais elevado. Ao tomar conhecimento destas verdades, praticar e passar a mensagem aos outros seres é quase uma obrigação. Caso contrário corre-se o risco de perder esta energia, a menos que a missão não preveja que é preciso passar para os outros, por motivos da própria hierarquia.
"Fala no bem, pensa nele, estimula a convivência com a caridade, divulga a esperança com Jesus Cristo, e exercita o amor por tos os meios
lícitos, que no ar que respiras, onde estiveres, será acrescentada uma chama de luz em favor da tua consciência".

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: