segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2012.

CRIATIVIDADE

Estimule os seus atributos criativos.

Sua criatividade é a sede de sua criação. Ela o ajuda a se conectar com tudo o que há, pois é um momento em que você baixa a guarda e libera. Para cada um de vocês isto é diferente. Alguns dançam, alguns desenham e alguns de vocês apreciam as artes plásticas, ou colocam a sua criatividade na refeição que servem a sua família. Há muitas maneiras de ser criativo e de se abandonar a sua paixão regularmente, para estimular esta sua parte. Há grande paz interior que pode ser encontrada aqui. Busque-a e acrescente mais desta energia a sua vida.

Saiba que dentro de você está uma força interior que pode resistir a qualquer tempestade. Quando isto se torna o seu conhecimento, você não encontra tantos desafios nesta área, pois então dominou a tarefa. É também adequado saber que estamos com você, proporcionando-lhe a força e a coragem que deveria precisar. Permita que a paz e a confiança sejam suas e saiba que você tem uma equipe de apoio torcendo por você até a linha de chegada, para que você possa avançar para o próximo projeto criativo que alimente a sua alma.

Afirmação: “Estou fluindo com a força da criatividade para completar projetos em andamento e para começar os novos que estão no fluxo de minhas paixões.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: