quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 1



Mensagem para ser distribuída àqueles de direito: "De onde vier a Luz, virá o Amor, e de onde vem o Amor está o UNO."
Cada um de vocês, e quem ler saberá a quem estamos nos dirigindo, um membro da corrente dos que formam o lado do bem, o lado da evolução.
Poderíamos colocar nomes, mas não o fazemos para não ferir ninguém, pois todos são parte do UNO, mas alguns mais evoluídos. Com o passar do (seu) tempo (dos séculos) toda vez que tivemos oportunidade de manter contatos, estes sempre foram muito proveitosos. E assim também será agora. Tudo aquilo que estão presenciando, são pequenos sinais de nossa comunicação mútua.
Se tiverem perseverança e paciência, sabendo que tudo ocorre através de uma lógica, que nem sempre é a sua, outros sinais virão e com mais intensidade. Por enquanto, devem entender que estes sinais, a percepção deles, e daí a compreensão deles, já é um dado muito positivo.
O Sol, a Luz dos astros, as estrelas, tudo que se apresenta visível em seu céu é um pedaço da obra do UNO.
Cada um de vocês, tem dentro de si estes elementos. Façam brilhar de dentro de vocês estas Luzes da obra do UNO.
Amém".
Nesta nova fase de comunicação vamos analisar o seu planeta, os habitantes, o seu mundo material. Já passamos muito, e até, às vezes, fomos monótonos, repetitivos, o que é a obra do UNO, a energia, a espiritualidade, a hierarquia e tudo aqui que leva à verdadeira vida que é a eterna.
Voltaremos mais tarde a nos referir novamente a estes temas.
Agora, no entanto, é preciso que pensemos um pouco mais sobre a sua passagem no planeta, pois esta passagem se reflete mais tarde sobre as novas reencarnações. O seu mundo já passou por várias transformações, por períodos bons e maus. Mas não vamos entrar numa aula de história, mas sim, localizar, focalizar o presente.
Estão no chamado mundo globalizado, na era da informática, da informação instantânea. Todos falam na globalização e ainda não perceberam que existem vários tipos e níveis de globalização. Por exemplo, no lado espiritual, a aproximação do ocidente com o oriente é um processo de globalização espiritual. E as globalizações materiais? Está claro que nestes dias que correm, um fato acontecido em qualquer ponto do planeta, é dado a conhecer a todos no momento em que o fato acontece (Parece até a onipresença do UNO).
As tecnologias modernas são distribuídas pelo planeta em maior ou menor escala. O esporte é uma atividade globalizada. Os governos, os líderes, os responsáveis pelos países, sabem da globalização, falam dela, mas eles mesmos não são globalizados. Cada um cuida mais de si do que dos outros. Existe a globalização do movimento do seu dinheiro. Com um botão, ele sai de um País e vai para outro, deixando problemas enormes àqueles e riquezas a estes. A fome está globalizada. A miséria está globalizada. Quando usamos o termo globalizar, não significa que a fome e a miséria sejam totais, mas elas existem em toda a parte, em menor e maior grau.
Talvez vocês sejam os seres mais bem intencionados dentro do sistema, porém, pouco fazem de concreto para mudar esta situação. Discutir os problemas é muito bom, mas uma vez diagnosticados é preciso partir para atos concretos.
Cada vez que se desloca a energia do dinheiro de um lugar para outro, de forma maciça, as consequências são piores do que se imagina. Quando há um furacão, todos vêm os estragos. Quando há um problema de ordem financeira os estragos, talvez, não sejam vistos a olho nu, mas são terríveis. São catastróficos, porque geram desemprego, mais pobreza, mais miséria.
É preciso ter uma consciência maior sobre estes fatos. Não há o que temer se estiverem do lado da Verdade. Em todos os sentidos, em todas as situações, em todos os momentos.
Ao deixar fluir tudo aquilo que é verdadeiro, estarão no caminho certo, no caminho da Paz. Estamos introduzindo desta forma um assunto que tratamos atualmente, que é a questão do seu planeta. É preciso conhecer a verdade para que possam avaliar a situação atual. No conjunto, a saúde do planeta está debilitada. Tudo aquilo que é feito na superfície não repercute só para cima, isto é, no sistema em geral. Repercute no interior, também. E, conforme o que é feito na superfície, traz mais danos ao interior do que é possível imaginar. Tentar reconstruir o planeta como era na época que começou a ser povoado, é difícil. Mas evitar a contínua destruição é obrigação de todos. E reconstruir partes que foram danificadas, em muitas coisas, também é possível.
A mudança do ambiente interno traz consequências indesejáveis e de grande repercussão. O interior do planeta é como o interior do seu organismo. Só que o interior do se organismo já é conhecido, enquanto o do planeta não é. Por isto, é necessário que se aprofundem os estudos sobre o fundo dos mares e as camadas mais profundas da massa terrestre.
A continuidade da vida, seus acontecimentos, surpresas, altos e baixos, proporcionam momentos de reflexão. Reflexão tanto para fora, como para dentro. Reflexão para fora, no sentido do papel de cada um em relação ao Cosmos, ao todo. E reflexão para dentro, no sentido de descobrir sua luz interior, o seu Cristo. Aqueles que não fazem isto porque não querem ou não conseguem, estão perdendo tempo, ao invés de ganhar. Perdendo, porque é sempre preciso interromper o fluxo da vida, dar uma sacudida, pensar e repensar. A nossa passagem por aí é para lembrá-los disto. Aqui, isto tudo acontece naturalmente, isto é, a reflexão é uma constante. Sentimos muito pelo sofrimento de vocês, encarnados, pois a dificuldade que vocês sentem é muito grande.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: