terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
23 à 30 de setembro de 2012
Amados,

A purificação que é requerida no sentido de permitir uma maior conexão com os seus Eu(s) Superiores está acontecendo agora. Isso irá continuar nos próximos meses e vocês irão se descobrir expressando-se por caminhos que nunca tiveram antes. Vocês sentir-se-ão com mais calma e paz em seu interior.

A intensidade das energias tem lavado tudo aquilo que estava segurando vocês para se moverem para frente por meios confiantes e logo vocês irão pegar a tocha da manifestação dos caminhos superiores. As questões e situações com as pessoas em sua volta que não foram resolvidas estão chegando à superfície para serem olhadas com um escrutínio maior; essas questões estão sendo resolvidas de modo pacífico e amoroso. Todas as pessoas desejam estar juntos no Amor e na Unidade, para se reconectarem por caminhos mais positivos e mais alimentadores, isso terá efeito na interação entre os seres humanos. O campo das consciências das massas tem sofrido uma limpeza maciça, e à medida que isso continua, mais acesso à caminhos pacíficos de interação irão acontecer.

Vocês, como os pilares da Luz estão fazendo um papel determinante, vital à medida que vivenciam o seu dia a dia. A presença de mais Luz em sua volta automaticamente afeta o campo de energia de cada pessoa e esse é um papel que vocês servem como sendo um catalizador para as mudanças. Nós também vemos que muitos de vocês estão assumindo e transmutando as energias dos outros à medida que vocês os encontram em grupos e interagem. Essa pode ser a razão do porque vocês se perguntam se os seus processos de limpeza irão terminar para sempre. O seu processo de limpeza pessoal aconteceu e agora vocês estão caminhando pela Terra purificando tudo que está em seu Caminho, pois como os pilares de Luz, isso é um processo que ocorre naturalmente.

Separem um tempo diariamente para limparem os seus campos de energias pessoais de modo que vocês estejam conscientes dos momentos em que as energias dos outros penetram em seus campos. Saibam que isso é uma situação temporária e de que estão ajudando a mais rapidamente transmutar toda a atmosfera da área onde vivem e dos campos áuricos daqueles que vocês encontram. Tendo essa consciência, isso deveria lhes ajudar a sentirem mais confiança em suas habilidades de criarem as mudanças em seu Mundo daquilo que desejam. Isso é o que os pilares de Luz fazem e a parte excitante disso, é de que é a primeira vez na História da Terra de que tantos Seres que sustentam a Luz estão fazendo brilhar a sua Luz dessa forma. Não parem, Amados.

É também a incumbência a cada um de vocês de se nutrirem quando for necessário e separem um tempo para renovarem as suas forças internas. Estar em contato com a natureza está se tornando cada vez mais crucial, à medida que os Seres Elementais estão ansiosos para prestar ajuda a cada um de vocês para renovarem as suas forças quando for necessário. As energias da Terra precisam ser aproveitadas e conectadas e isso só acontece quando estão fora de casa. Existe Amor em sua volta toda vinda desses Seres maravilhosos que desejam uma conexão maior com a Humanidade. Eles desejam ser conhecidos para que possam prestar um serviço maior.

Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br www.therainbowscribe.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: