quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PARA REMOÇÃO DAS DIFICULDADES


Ó Deus! 
As provações mandadas por Ti são um bálsamo para as feridas de todos aqueles que se devotam à Tua Vontade; a lembrança de Ti é um remédio que alivia o coração de quem se aproximou de Tua Corte; Tua proximidade é a verdadeira vida para aqueles que Te amam; Tua presença é o ardente desejo dos que aspiram a contemplar o Teu Semblante; o seu afastamento de Ti é um suplício para todos os que admitiram Tua Unidade, e a separação de Ti é morte para aqueles que reconhecem Tua Verdade!
Imploro-Te – pelos suspiros daqueles cujas almas por Ti anseiam em seu afastamento de Tua Corte, e pelos gemidos dos que Te amam, enquanto lamentam sua separação – imploro-Te que me nutras com o vinho do Teu conhecimento e as águas vivas da Tua aprovação e do Teu amor. 
Eis Tua serva, ó meu Senhor, esquecida de tudo, menos de Ti, deleitando-se com Teu amor e lastimando o que Te sucedeu nas mãos dos malfeitores dentre Tuas criaturas. Ordena-lhe o que ordenaste para aquelas de Tuas servas que rodeiam o trono da Tua majestade e, ao anoitecer e ao amanhecer, contemplam Tua beleza.
Tu és, em verdade, o Senhor do Dia do juízo.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: