quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA REMOÇÃO DAS DIFICULDADES


Enaltecido e glorificado és Tu, ó meu Deus! 
Rogo-Te – pelos suspiros dos que Te amam e pelas lágrimas vertidas por aqueles que aspiram Tua presença – não me negues a ternura da Tua misericórdia em Teu Dia, nem me prives da melodia da Ave que exalta Tua Unidade diante da luz que se irradia de Tua Face. 
Sou aquele que está em tribulação, ó Deus! 
Eis-me apoiado em Teu Nome, o Predominante. 
Sou aquele fadado a perecer; eis-me afirmando-me em Teu Nome, o Imperecível. 
Imploro-Te, pois, por Ti Próprio, o Excelso, o Altíssimo, que não me abandones a mim mesmo e aos desejos corruptos. Segura Tu minha mão com a mão do Teu poder, livra-me das profundezas de minhas fantasias e idéias vãs, e purifica-me de tudo o que Tu abominas.
Faze-me, pois, volver inteiramente a Ti, em Ti depositar toda a minha confiança, em Ti buscar refúgio e em direção à Tua Face me apressar. 
Em verdade, és Aquele que realiza tudo o que pretende, através do poder de Sua grandeza e, graças à potência de Sua Vontade, ordena o que Ele próprio elege. 
Não há quem possa impedir a operação do Teu decreto ou alterar o curso daquilo que Tu determinaste. 
És, em verdade, o Onipotente, o Todo-Glorioso, a Suprema Bondade.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: