terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Através de Marlene Swetlishoff
16 de setembro de 2012

Amados,

O chamado para irem ao seu interior está se tornando cada vez mais insistente, à medida que as energias se intensificam e a mudança das eras se move para diante de modo inexorável.

Existem cruzamentos à frente, a partir daí, então, escolhas e decisões serão feitas. Cada um de vocês está consciente de que não há retorno e de que vocês tornaram-se condutores vivos das energias da Fonte do Criador.

Cada um de vocês é um condutor ambulante da Luz de Deus que Nunca Falha e essa realização está agora começando a clicar em suas consciências. Todas as coisas que vocês têm feito em suas vidas mundanas são de muita importância, pois sempre sustentam a sua Luz e a sua integridade.

Em sua volta estão as evidências das mudanças que estão acontecendo e isso irá ser visto pelas massas da Humanidade, à medida que os dias passam nos meses subsequentes.

Aqueles de vocês que estiveram transmutando as suas próprias energias densas de cada célula de seu corpo, agora estão vibrando com pura energia que flue constantemente, através de seus canais meridianos. Vocês estão sustentando essa Luz para Todos sobre esse Planeta e estão servindo como condutores de pura energia.

Como vocês sabem, essa pura energia é muito necessária para promover a transmutação das situações caóticas que ainda criam confusão, medo e tanta dor, tristeza e mágoa no interior dos corações da Humanidade.

Saibam que isso também irá passar e aqueles que moram bem perto de vocês, os seus vizinhos e os seus Amados, têm sido os recipientes das frequências mais elevadas que emanam de vocês. Isso tem afetado muitas mudanças no interior de suas consciências e do entendimento deles.

Isso irá tornar-se cada vez mais e mais evidente na compreensão deles, no que tange ao trabalho que vocês vieram fazer aqui. Todas as tensões e diferenças que foram desenvolvidas entre vocês irão dissipar como se fossem mágica.

Em outras palavras, Meus Queridos, eles virão “à bordo”nos próximos dias. Eles também escolherem os seus caminhos em direção à União e foram escolhidos para permanecerem ao lado de vocês como apoio, à medida que o despertar deles estiver ocorrendo.

O despertar da Humanidade está em pleno progresso agora e as pessoas estão vendo a futilidade de se esforçar pelos trabalhos que estão inseridos nos antigos sistemas, porque eles não terão o apoio das energias mais elevadas que estão chegando.

Está acontecendo um amanhecer de um novo caminho de se relacionar que irá honrar os direitos inerentes de cada Alma de permanecerem com dignidade, no que tange ao seu próprio poder e soberania, enquanto honrarem os mesmos direitos de suas Irmãs e de seus Irmãos.

À medida que essa prática se tornar cada vez mais realizada plenamente, muitos velhos paradigmas que mantiveram a Humanidade escravizada nos reinos de consciência inferiores irão simplesmente cessar de existir.

O Mundo irá se tornar mais rico quando cada pessoa for responsável por tudo que for feito e começar a se esforçar para se criar uma vida melhor, onde tudo está incluido em benefício de todos, daquilo que possa ser obtido.

É incumbência de cada um iniciar um caminho de percepção, procurando olhar aos sinais, ao observarem os pássaros e os animais em sua volta. Quando as mudanças da Terra estiverem para acontecer essas criaturas servirão como avisos para vocês.

Façam as suas observações bem de perto em suas áreas e olhem profundamente a tudo que estiver em sua volta. Enviem Amor e assegurem-se de que todos estejam bem. Os sistemas internos de orientações deles estarão esgotados, durante os movimentos das correntes eletro magnéticos, à medida que elas acontecerem.

Vocês irão perceber que alguns pássaros que usualmente migram do Norte para climas mais quentes durante o inverno não irão mais deixar os seus ninhos e isso irá ser mais prevalente à medida que as energias espiralarem de forma mais forte sobre a Terra.

Pensem em vocês como os agentes que trazem a Ordem Divina para todas as coisas, à medida que vocês viverem as suas vidas diárias, pois assim isso é, na realidade !

Até a semana que vem....
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
.
Fonte: Luz de Gaia

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: