quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO DE LOUVOR E GRATIDÃO



Suplico-Te, ó meu Deus – por Teu Nome, através do qual as nuvens emitiram sua chuva, os rios manaram e o fogo do Teu amor se acendeu em todo o Teu domínio – ajuda Teu servo que para Ti se volveu, expressando louvor a Ti e resolvido a Te servir.
Fortifica seu coração, pois, ó meu Deus, em Teu amor e em Tua Fé. Isto lhe é melhor do que tudo o que foi criado sobre Tua terra, pois o mundo e tudo o que nele se acha há de perecer, mas o que a Ti pertence deverá durar enquanto Teus Nomes excelsos durarem.
Por Tua Glória! Fosse o mundo permanecer por tanto tempo quanto Teu próprio Reino, ainda assim, dedicar-lhe seu afeto seria indigno daqueles que, das mãos da Tua misericórdia, sorveram o vinho da Tua Presença, e muito mais, quando reconhecem ser efêmero este mundo e se convencem de que é transitório.
As vicissitudes que o atingem e as mudanças às quais todas as coisas que lhe pertencem estão continuamente sujeitas atestam sua impermanência.
Quem Te reconheceu, para mais ninguém se volverá e de Ti nada pedirá senão Teu Próprio Ser. Tu és o Desejo único do coração daquele cujos pensamentos se fixam em Ti e a mais alta aspiração de quem a Ti se devota inteiramente.
Nenhum Deus há, salvo Tu, o Onipotente, o Amparo no Perigo, O de Suma Glória e Poder.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: