sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 5



Vamos falar um pouco de coisas cósmicas.
Por exemplo, o ser encarnado que acha que sabe muito a respeito da vida aqui. Na verdade quem acha isso, provavelmente não conhece nem o principal, que é a necessidade de ter fé e humildade. Torna-se engraçado porque, ao chegar aqui, verá que tudo que ele achava que era de um jeito, na realidade é de outro, e leva o maior susto. Outro fato que para nós é cômico é a necessidade que vocês têm de se agarrar às coisas materiais. Ao chegarem aqui, nada faz mais sentido em relação às coisas materiais, incluindo o próprio corpo físico.
Aqueles que não estão bem preparados para a chegada à vida real, que é a espiritual, chegam e ficam um pouco assustados com as mudanças e perspectivas novas. As cores mais vivas e brilhantes, os aromas, as luzes mais claras, e a sensação do grande Amor, são alguns dos detalhes que chamarão logo a sua atenção. E aqueles que estão mais adiantados na espiritualidade, procurarão aprender e aperfeiçoar cada vez mais, sob a perspectiva de se aproximar do Cristo, e, antes Dele, de energias maravilhosas. Esta descrição sucinta deste lado, é a descrição que nos é permitido relatar.
Mas muitos outros espectos completam a vida espiritual, a energia, principalmente o entendimento de que esta vida é eterna, e, porto, Amor total, vida eterna, são alguns dos predicados desta vida. E o principal, poder se aproximar cada vez mais do Cristo, do UNO. É claro que parte deste aprimoramento, se vocês quiserem, pode e deve ser desenvolvido aí, enquanto encarnados. Pedro.
A existência da energia no planeta, isto é, em volta Dele, na sua superfície e debaixo do solo, nos rios e mares, é facilmente perceptível pelos problemas causados ao meio ambiente. O que vocês chamam de natureza, na realidade é a energia do UNO. Quando vocês percebem a degradação de rios, desmatamentos e outros danos, falam que a natureza é sábia e reage provocando danos e prejuízos a vocês mesmos. Esta natureza é o desenvolvimento do próprio sistema do Universo.
Portanto, a natureza, meio ambiente e energia cósmica são a mesma coisa. As discussões que vocês travam atualmente sobre como deter os danos causados à natureza, já foram superadas por vários planetas. Vocês estão tomando consciência e já se referem a estes temas.
Quando vocês falam em duendes, estão falando dos seres que habitam as florestas, os campos e o interior do planeta. Estes seres têm uma espiritualidade muito forte e a energia é como a nossa. São muito pouco conhecidos e, portanto, desconhecidos de grande parte de vocês. Parece que o interesse por nós extraterrestres é maior do que por eles, intraterrestres ou duendes.
Isto é natural porque é muito difícil compreender como alguns seres podem habitar à flor da superfície da Terra, e em seu interior mais profundo. É que a energia existe em qualquer lugar, mesmo naqueles em que vocês acreditam não ser possível penetrar. A vida intraterrena é um fato muito lógico pois a vida não termina na superfície.
A prova são as raízes das plantas, de todas as plantas e a vida nas profundezas dos oceanos. A existência de uma árvore depende dos raios solares e das chuvas, na parte externa, e de alimento na parte interna.
Portanto, a árvore pode ser eleita como símbolo de união entre a energia cósmica e a energia de dentro do planeta.
A união das energias de dentro dos planetas com a cósmica, completa e contempla toda a obra do UNO.
Estas energias agem e interagem com o ser encarnado. É possível sintonizar tanto a energia intra como a extraterrena, ou melhor ainda, ambas. Esta informação ainda é nova para vocês, porém é importante que vocês saibam da sua existência. Todos os dados e informações a respeito desta energia ainda não são bem conhecidos. Mas algumas pistas nós já demos e informaremos algumas coisas. A chuva, por exemplo, é um fenômeno ocasionado pelo valor do planeta, que sobe e se condensa. Portanto, uma interação entre a superfície e camada que circunda o planeta. Outra é a existência do polo magnético que significa ter a Terra um ponto que atrai e serve de orientação as forças magnéticas, que é a energia em outra forma. E ainda a força de atração do planeta, bem como a força de outros planetas e astros sobre a Terra e assim sucessivamente entre todo os sistemas planetários e as Galáxias. Então, mais uma vez, vemos que tudo e todos somos uma coisa só, e que esta coisa acaba e começa no UNO. Será um pouco difícil a percepção disto tudo, mas aquele ser que consegue entrar em estado de meditação notará claramente esta união de tudo e de todos.
Gostaríamos, a esta altura, de deixá-los à vontade para que possam meditar sobre estas coisas, mas temos que continuar a nossa missão de informá-los. Assim sendo, esperamos que a par das informações que passamos, possam vocês parar para meditar e aprofundar nos temas colocados. Podemos e devemos, a esta altura, entrar cada vez mais em contato com vocês e alguns certamente o farão, mas sem alarde. Nada de chamar a atenção e transformar uma situação normal para nós em um fenômeno.
Vinde, Senhor, e olhai pelos doentes. Vinde, Senhor, e olhai pelos carentes. Vinde, Senhor, e olhai por todos nós.
"Se as coisas não saírem como deseja, há uma razão para isso.
O plano cósmico com certeza terá desígnios maiores para você do que os que possa perceber."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: