sábado, 29 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 8



Existem várias formas de se perceber a obra do UNO e a sua presença.
Realmente, cada um percebe a seu modo, mas sempre acabam num denominador comum. Este denominador comum é o Alfa e o Ômega, o principio e o fim, a prova insofismável de sua presença.
Falamos de Luz, Amor, Verdade. A crença no UNO espalha-se por todos os países, e agora que vocês têm uma maior consciência da nossa presença, pelas Galáxias do Cosmos.
Quando encontrarem um ser de outra Galáxia, verão que ele também vem do UNO, também ama o Cristo.
Mas o importante é que, apesar das diferentes crenças e credos entre vocês, sempre chega-se ao UNO. O que para nós é muito estranho é perceber lutas por causa de crenças religiosas. Prega-se a Paz e faz-se a Guerra!
É uma situação que realmente é difícil de compreender. No mínimo, insensata. Mesmo as guerras por fatores geográficos, econômicos, étnicos ou qualquer outro motivo é absolutamente espantosa.
É a negação da existência do UNO, do Cristo, de toda a Verdade. É o anti amor, o ódio. É um ato selvagem em que toda a energia espiritual desaparece ficando só o corpo material. Deixa-se de ser irmão. Deixa-se todo e qualquer vestígio de respeito. Isto tudo tem uma repercussão muito pior do que voces podem imaginar, chega até a hierarquia a realidade nua e crua do instinto selvagem e da involução. Estamos aí com vocês, para trabalhar pela Paz, acabar com tudo que é discórdia. Esta é uma grande missão para nós e para vocês que nos ouvem e nos lêm.
Quando se fala de energia, trata-se de energia telúrica e energia cósmica que são a mesma coisa, porém a cósmica é mais conhecida, está mais presente na consciência de vocês. Vocês que habitam, encarnados no planeta Terra, podem e devem interagir com a energia do próprio planeta, que é uma energia que vem das profundezas.
Atualmente poucos têm conhecimento da energia telúrica, mas isto tende a mudar à medida que sentirem que podem fazer inúmeras coisas nesta interação. Uma delas, no lado material, será melhor as colheitas das produções. Do lado espiritual, a interação trará uma sensação muito perceptível no sentido de uma harmonia interna.
Alcançada esta conscientização, vocês aprenderão que podem interagir com as plantas, no sentido de aumentar sua produtividade ou até na beleza das plantas, em particular das flores. Alguns entre vocês já conhecem e experimentaram a sensação de interagir com a energia telúrica. Ao se compreender isto e já tendo interagido com a energia do Cosmos, vocês se sentirão, com certeza, como participantes reais da grande família do UNO.
Podemos antever a mudança que ocorrerá no planeta. A mesma experiência já foi vivenciada por nós, em nossos antepassados. Foi uma passagem que realizamos em diferentes Galáxias, em diferentes Planetas.
E, por falar em diferentes Galáxias e Planetas, devemos mencionar que, como cada um tem tamanho diferente e, portanto, velocidades diferentes, a idéia de tempo varia enormemente. Por isto, queremos dizer que, apesar de para nós, ano ou mês ou dia não terem o mesmo significado que para vocês, nos juntamos à comemoração que vocês realizam neste dia. Que o UNO proteja e abençõe a todos vocês.
Quando falávamos em energia fazíamos a comparação com a eletricidade que acende uma lâmpada sem que a vejamos. O mesmo ocorre com o corpo humano, em que ninguém vê o sangue correndo por todo o corpo, ou um órgão em funcionamento e nem a transmissão dos neurônios no cérebro. Também nas plantas ninguém vê as raízes no subsolo, retirando água e alimento, nem a fotossíntese da luz nas plantas. Ninguém vê a movimentação das partículas e nem o desdobramento das células. Não se vê o giro dos planetas e não se conhece nem um milésimo do Universo.
Então o que vocês vêm. Quase sempre só o exterior das coisas! O âmago não é visto. Pode ser "sentido".
O Amor, que é o grande motor de todos nós, não é visto, porém é sentido. Por isto, meus irmãos, não entendemos porque duvidam da nossa existência, porque duvidam do espírito. Porque duvidam da vida eterna. Há muito mais coisas que vocês não vêm do que aquelas que vocês enxergam.
Por isto, no mundo material é difícil deixar o espírito entrar. Quer dizer, por isto para vocês na matéria, é difícil perceber e entender este outro "mundo" esta nova realidade. Na verdade, por paradoxo que possa parecer seria mais lógico perceber, ver o que os olhos não alcançam do que a matéria que rodeia vocês.
Portanto, ao meditarem sobre este assunto, perceberão que existe toda uma realidade escondida e que lhe é oferecida permanentemente.
Assim, podemos pedir que além de verem com os olhos, vejam também e principalmente, com o espírito. Logo alcançarão a grande Verdade!
"Deus não se revela onde há vergonha, ódio ou temor. Estes três sentimentos e o orgulho de casta são as malhas que prendem a alma."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: