terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O caminho para a manifestação do perdão se abre para todos os Filhos da Terra.
Perdão verdadeiro, perdão incondicional, perdão que decorre da aceitação consciente de vossas participações em todos os eventos que resultaram na abertura de um profundo fosso entre vós e vossos irmãos.
Perdão que dissolve todas as mágoas, mágoas que são o produto da manifestação do egoísmo que gera negatividade, perdão que dissolve dores e devolve a liberdade de novamente vos levar a agir com discernimento, abrindo o coração e estendendo a mão, buscando a compreensão como forma de dissipar o julgamento.
Este é o tempo, amados, de exercitar o perdão se quiserdes continuar caminhando sempre em frente na busca de vossa redenção.
A purificação de vossos corpos exige a dissolução de todas as mágoas, dores e ressentimentos, e só o perdão tem o poder de vos libertar do peso que carregais pela alimentação das mazelas do passado, que teimais em trazer para vosso presente, envenenando vosso momentum e mantendo-vos na energia densa que não vos permite enxergar os novos horizontes disponíveis para toda humanidade que busca a libertação.
É hora, pois de dar o passo decisivo para limpar o passado, dissolvendo os ressentimentos que vos tem impedido de abrir totalmente vossos corações, para seguir lado a lado com aqueles que convosco convivem, na unidade que permite compreender o verdadeiro significado da palavra “irmão”.
Começai por vossas famílias resgatando com seus membros a compreensão e alimentando vossas relações só com amor; segui então para vossos amigos, por aqueles em quem reconheceis a existência de diferenças que ainda vos mantém separados na energia da ilusão e da disputa; alargai, então vossa visão, para abarcar todos os vossos relacionamentos, do presente e do passado, ousando reconhecer aqueles que ainda não estão curados, para que as cicatrizes deixadas em vossos corpos se dissolvam definitivamente.
Libertai-vos, amados, exercitando o perdão, concluindo assim a purificação exigida de vós, para que a união com vossa essência divina vos permita enxergar a vida com os olhos do coração, deixando revelar a gratidão pelo enorme presente que recebestes de estardes comungando os ideais da Luz nesse vosso planeta, neste momento de transição.
Lembrai-vos, pois que o perdão é o remédio para todos os males que ainda vos afligem; resgatai, pois vossa identidade divina e com ela a vossa alegria, pela compreensão que só o amor constrói, e que de nada adianta continuardes alimentando o rancor por vossos irmãos e pela vida, eis que o rancor só trás julgamento, e o julgamento vos limita e vos mantém na densidade da terceira dimensão.
Bem amados, que vossas orações ajudem todos os vossos irmãos a enxergarem a enorme bênção que decorre do exercício efetivo do perdão, para a elevação da vibração de suas vidas e da vida de vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canalizada por Jane M. Ribeiro

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: