domingo, 30 de setembro de 2012

BUSQUE O TEU MESTRE



Filhos, como desejaria que me buscasses,
pois Eu estou em ti, mas não estás em mim
Este teu Mestre passaria á ti, e aos outros filhos queridos,
aqueles antigos ensinamentos, que somente o Amor preserva; que conserva inalterado...
Eu vos falaria do Amor, da Bondade, da Conquista do ‘nosso Céu”;
daquele bosque quando sentados ao redor deste Mestre, me escutavas.
Quantas historias ainda tenho para contar,
onde todos sentirão o frescor da plenitude no Aprender, no Saber.
Dentro de cada coraçãozinho onde sempre estive,
existe um tesouro bem guardado.
Mas um Velho e Amigo Mestre
conhece cada cantinho onde segredos ainda não revelados,
estão presos como pássaros em gaiolas de ouro,
de onde trarei o que ensinei...
Eles precisam ser soltos; cantar para alegrar a Natureza.
Prometo que me sentirão pulsar junto a eles.
Busque o teu Mestre, venha á MIM; não espere que somente EU venha á TI...
Teu velho mestre

LAO

Canalização Maju

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: