sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUANDO DESPERTAREM, AS ATIVIDADES DE QUE PODERÃO PARTICIPAR SERÃO ILIMITADAS



Jesus através de John Smallman
Setembro de 2012

Entusiasmo e excitação são motivadores poderosos, então enquanto aguardam o despertar, evoquem essas sensações para fortificarem e autorizarem sua intenção de despertar.

Vocês são seres poderosos e estão na Terra para assumir seu poder, usá-lo e trazer uma maneira completamente nova de se comunicar, um modo novo de se relacionar uns com os outros, uma nova forma de viver que sempre aceita e honra os outros e respeitosa às diferentes ideias que vocês apresentam uns aos outros para discussão.

É através de ideias que novas aventuras criativas podem ser visualizadas e adotadas.

Quando despertarem, as perspectivas disponíveis, as direções que vocês podem seguir, as atividades de que poderão participar serão ilimitadas.

Qualquer coisa em que possam pensar poderá existir e ser desenvolvida - um poema, uma sinfonia, um universo - e a alegria de assim o fazer lhes proporcionará pura satisfação.

A Vontade de seu Pai para vocês é alegria, satisfação e felicidade eternas, e a Vontade d'Ele sempre é feita: então seu futuro, em um com Ele, será glorioso, brilhante e completamente gratificante.

Por éons, lá no seu fundo, abaixo do nível de consciência em que normalmente vocês operam como humanos, vocês têm aguardado ansiosamente o retorno ao seu divino estado.

Todo pensamento, toda palavra, toda atividade que envolvia sua atenção era direcionada para esta realização, mesmo que vocês estivessem na maioria das vezes inconscientes deste direcionamento interno oculto cujo único propósito era restaurá-los a este estado original em que vocês foram criados.

Um estado que, na verdade, vocês nunca deixaram.

Esse propósito, o verdadeiro propósito da existência humana, os fez se esforçarem arduamente e por muito tempo, procurando por algo muito, muito melhor para viver, algo que fizesse sentido num mundo onde pouco parecia verdadeiramente merecer sua atenção integral.

E então vocês julgam, condenam, iludem e competem pela estima e reconhecimento de seu semelhante e que sentem que lhe é devido e por assim o fazer, vocês diluíram e empobreceram esses seus aspectos benignos e irrepreensíveis.

Vocês são seres perfeitos criados por Deus que os reconhece como Seus amados filhos e os guarda a mais alta estima.

Mas, quando vocês construíram um ambiente ilusório separado e se mudaram para ele, vocês perderam de vista Deus e temporariamente perderam o conhecimento de sua divina perfeição.

Sem isto vocês se sentiram sozinhos, abandonados, ameaçados, inadequados e então vocês tentaram substituir seu sentido de identidade perdido - sua verdadeira unidade com seu Pai - por alguém fictício, infundado e extravagante que constantemente exigia atualização e melhoria toda vez que suas inadequações ameaçavam a imagem que vocês utilizavam para se apresentar ao mundo como pessoas de valor e importantes.

Mas estas fraudes, esses eu falsos, que vocês têm se esforçado para manter e demonstrar, criaram um turbilhão, uma enorme drenagem de energia que lhes custa muito caro e que não lhes proporciona nem a estabilidade e nem a segurança que vocês esperavam que lhes proporcionaria.

Assim, vocês têm de gastar períodos de tempo incontáveis envolvidos em estratégias de diversão para que ninguém tenha a oportunidade de ver, através de sua máscara, o indivíduo indigno e amedrontado que cada um de vocês teme estar por trás da máscara.

Mas, como vocês frequentemente veem através das máscaras dos outros, vocês sabem em seus corações que esses disfarces são desiguais às tarefas para que eles são pretendidos, e então vocês vivem num constante estado de ansiedade.

Isto não é necessário.

Abandonem as máscaras que vocês fizeram para si: dispensem-nas permanentemente.

Sejam vocês mesmos - inseguros, incertos e instáveis como vocês são - e compartilhem abertamente esses sentimentos.

Alguns podem julgá-los tolos, e isto não têm consequência; outros elogiarão sua coragem, mas o resultado final será que seus medos se dissolverão, pois vocês passam a perceber que ser você mesmo é confortável e exige pouco e vocês encontrarão novamente o conhecimento de que vocês são seres de valor profundo e imperecível.

Esta honestidade e integridade de espírito lhes proporcionará energia renovada e os habilitará a estarem mais cientes dos outros, a sentirem mais compaixão por eles e a assistirem-nos quando eles procurarem por sua ajuda.

Então vocês descobrirão que não mais são assolados pelas preocupações sobre o que os outros podem pensar de vocês, porque agora vocês estão em paz consigo enquanto vivem amorosa e generosamente, compartilhando si mesmos e o amor de que são tão abundantemente cheios, livre e indiscriminadamente para a elevação e inspiração de todos com quem vocês interagem.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: