quinta-feira, 27 de setembro de 2012

OS CONFLITOS REMANESCENTES AGORA EM PROGRESSO SÃO OS ÚLTIMOS A SURGIR NO PLANETA



Jesus através de John Smallman

Em 26 de setembro de 2012

O Amor é o antídoto para o contágio de dor e sofrimento em que tantos estão envolvidos.


Por éons vocês tentam trazer à força a paz - por legislação autoritária apoiada em penalidades e punições, por violência criminosa de uns contra os outros, por conflitos entre grupos, por guerras entre nações - e vocês sabem pela sua história e por experiência pessoal que isso simplesmente não funciona.

Os conflitos remanescentes em progresso agora, mesmo que eles possam parecer insolúveis, são os últimos a surgir no planeta e eles cessarão porque as pessoas que estão envolvidas neles já cansaram; e mesmo que elas lutem, elas entendem totalmente que a violência somente leva a mais violência e não a soluções.

Como Faróis de Luz, sua tarefa é acolher a paz em seu interior por liberar todos os sentimentos de justiça que estão provocando o conflito dentro de vocês.

A inflexibilidade da justiça é uma rua sem saída.

Vocês se prepararam para fazer isto todas as suas vidas, pois a razão, a inteligência e a compreensão lhes mostram a inadequação dos meios tradicionais de tentar resolver problemas e alcançar um acordo.

É preciso coragem para mudar... e determinação... e foco intenso.

Vocês têm esses talentos, essas forças, e são totalmente apoiados em sua intenção de utilizá-los pelo campo de energia divina que os envolve para garantir seu sucesso.

Façam e mantenham contato com outros que têm a mesma intenção, porque isso intensifica o campo e o estende para ser compartilhado amplamente.

O que cada um de vocês faz tem efeitos que são sentidos por todas as partes da Terra: lugar algum permanece sem ser afetado pelas intenções amorosas que vocês mantêm, demonstram e compartilham.

A Paz de Deus cerca o planeta e vocês são os condutores por quem Ela está fluindo com intensidade e abundância crescentes para envolver todos da humanidade.

Inicialmente muitos resistiram a essa energia divina porque parecia tão irreal e tão improvável que tivesse algum efeito, tão fraca.

Mas agora a força e eficácia desse campo estão se tornando visíveis, pois mais e mais pessoas se abrem para permitir que ele flua por elas.

Ele demonstra seu poder ao fluir por cada um de vocês e fortalecer sua coragem de ser pacífico e amoroso o tempo todo, mesmo quando parece que a situação exige violência favorável e bem controlada.

A violência favorável e bem controlada sempre se provou ineficaz a longo prazo, seja qual for o sucesso que ela possa parecer ter alcançado no momento.

Agora vocês entendem isto e se recusam a regredir para esse tipo de comportamento.

E sua recusa a voltar aos antigos meios é em si mesma uma forma imensamente poderosa e edificante de energia.

Vocês são totalmente apoiados por Deus em sua ânsia altruísta e incansável de serem modelos constantemente amorosos do caminho para a paz e isto assegurará que uma sociedade justa, gentil e generosa nasça do desenvolvimento evolucionário por que a humanidade está passando, em que todos vocês são honrados, respeitados e valorizados, pois Deus honra, respeita e valoriza cada um e todos vocês sem exceção.

O progresso que vocês fizeram durante as últimas seis ou sete décadas realmente é notável e mais uma vez demonstra a Sabedoria infinita de Deus que lhes concedeu a liberdade de evoluir em seu próprio ritmo durante éons, porque Ele sabia que vocês não falhariam em voltar para seu estado natural de Amor e Unidade com Ele.

Na ilusão não tem sido nada óbvio para vocês que a fé d'Ele em vocês era justificada, como sua história lhes mostra.

Apesar disso, agora está tornando-se aparente que a fé d'Ele em vocês é absolutamente justificada.

E como poderia não ser?

Ele é a Fonte, o Saber infinito, a Sabedoria infinita, o Amor infinito, e Ele jamais permitiria que existisse uma situação em que até mesmo um de vocês pudesse perder seu caminho e tornar-se separado d'Ele.

Então eu lhes digo outra vez: liberem suas dúvidas, suas preocupações, suas ansiedades e focalizem-se na Realidade, na Verdade e na intensidade do eterno Amor d'Ele por vocês, e saibam que sua chegada à sua destinação celestial é divinamente prometida e garantida - portanto, é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: 

  Tradução: SINTESE

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: