domingo, 30 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Com Sharon TaphornSetembro de 2012

CONFORTO

Conforto e alegria estão sempre disponíveis.

Todos precisam sentir o amor e que eles são apoiados. Todos precisam sentir que não estão sozinhos em sua jornada. Se você estiver se sentindo sozinho, com medo, dor, perda ou qualquer outro desafio ou dificuldade, sente-se em silêncio e invoque os seus Anjos para envolvê-lo com o seu amor e luz. Você sentirá a sua energia quando relaxar e deixar ir, e apenas sinta o amor que lhe é oferecido. Peça-lhes para que ajudem a aliviar as suas preocupações ou tristezas, e transformá-las em amor.

Você irá se surpreender com a rapidez com que se sentirá melhor e mais leve. Se você encontrar outro que pareça desorientado em sua jornada, ofereça-lhe o conforto e o apoio que os seus anjos lhe proporcionam. Compartilhe a sua luz e o seu sorriso, pois isto é uma das maiores dádivas que você pode conceder ao outro. Ao oferecer ao outro o apoio incondicional, você está elevando a vibração da Terra e do outro, e isto afeta a todos e a tudo.

Afirmação: “Eu sinto o conforto, o amor e a alegria ao meu redor. Meus Anjos estão sempre aqui para me dar conforto e apoio quando deles precisar e também para outros que precisem.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 www.playingwiththeuniverse.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: