terça-feira, 18 de setembro de 2012

COMUNICADO DO CONSELHO REITOR DO LOGOS GALÁTICO


A DESCIDA DA GRAÇA DIVINA
Canalizado por Ramaathis-Mam
Setembro de 2012

Das esferas divinas projetamos nosso raio de luz sobre todos os trabalhadores de luz e humanidade da Terra, para ativar a consciencia divina de cada criatura do planeta.

Tudo o que está acontecendo em vosso planeta é o acumulo de um longo processo de evolução cujo ponto de inflexão ocorrerá no mes de Dezembro, dando abertura a uma nova sequencia evolutiva. O mais importante não são os eventos que ocorrerão, consequência de um colapso espiritual que há décadas tem se acumulado. Vossa civilização se encontra no abismo da decadência espiritual, e isto se evidencia na conduta, hábitos, conceitos e valores retrógrados que fazem parte de vosso meio social. Sois os filhos do expurgo espiritual, porque assim escolhestes e cúmplices da decadência espiritual e social em que estais imersos. As aberrações que incesantemente ocorrem em vosso planeta são a evidência da ausência de sensibilidade e de valores espirituais universais que gradualmente têm sido eclipsados por vossas tendências retrógradas.

Chegastes ao pináculo do absurdo existencial onde a iniquidade aumenta exponencialmente por vossos anelos de controle e exploração do meio ambiente e do gênero humano. Vossa civilização como nós a avaliamos é um compêndio de predadores que desejam estabelecer a lei do mais poderoso e subjugar os mais fracos, que são a maioria, mas não são inocentes, e sim responsáveis por terem aceitado uma estrutura social decadente e falaz que só beneficia a uma minoria. Durante décadas os governos têm inserido repetida e silenciosamente suas estruturas retrógradas em vossa cultura, educação e sociedade, distorcendo e erradicando os valores éticos-morais próprios de seres humanos civilizados, para convertê-los em predadores sofisticados que se baseiam em principios existenciais destrutivos e decadentes. Ainda que diversas correntes espirituais modernas tenham idealizado uma nomenclatura e interpretação sofisticada e ficticia da realidade, não deixa de ser uma especulação e adulteração das circunstâncias que estão ocorrendo em vosso planeta. Sois habéis em arrumar subterfugios em relação a realidade, mas isto não os isenta dos efeitos perniciosos provenientes disso.

Vosso planeta e civilização se transformaram em uma vertente de resíduos tóxicos morais, éticos e espirituais que estão contaminando as mentes, a consciência da humanidade e a psicosfera planetaria. O nivel de toxicidade, não só meio ambiental como também energético, é tal que para depurá-lo será necessário um processo tecnológico muito sofisticado que vós não possuis, além de uma conscientização espiritual intensa e profunda. Vossos esforços, ainda que dignos de louvor, não são suficientes para liberar vosso planeta e civilização de enfrentarem uma destruição massiva como consequência da excessiva toxicidade mencionada previamente. Se requer um compromisso absoluto por parte dos que são conscientes da precariedade da situação meio ambiental e social de vosso planeta. A luz que vós emitis não tem suficiente impacto para atravessar as capas de energias aberrantes que literalmente cobrem vosso planeta. É necessário que intensifiqueis vossas práticas espirituais e que invoquéis a Graça Divina do Pai Cósmico, porque isto é o que realmente pode modificar a situação tão tenebrosa em que está imersa vossa absurda civilização.

Deveis entregar-vos de corpo, mente e espírito ao processo de transmutação energética-vibratoria para elevar e dissipar a negatividade que, como uma egrégora energética, está devorando vosso planeta e civilização. É necessário que estejais conscientes da gravidade da situação, e isto necessita maior inversão de vossa energia e atenção. Vossa vida diaria deve transformar-se em uma meditação constante apoiada pelo sentimento de oração e invocação para que a Graça Divina desça sobre vós e vosso planeta. Vossos esforços não são suficientes, porque o vórtice de energias que estão impactando vosso planeta é muito poderoso e requer um mecanismo de amortização que o combata. Se tivesseis uma percepção extra sensorial desenvolvida ficaríeis horrorizados do maremágnum de energias negativas que, como entidades diabólicos, estão devorando a humanidade.

As forças retrógradas estão aproveitando este caos energético-vibratorio para instalar seus padrões energéticos que estão neutralizando as radiações de luz que emanam do centro da galaxia. Os efeitos impactantes das radiações estão alterando e acelerando os processos evolutivos, gerando uma catarse espiritual e existencial muito intensa. Com que finalidade? Depurar e abrir os portais interdimensionais para captar as energias plasmáticas galáticas e destruir os escudos energéticos negativos tecidos pelas forças retrógradas.

No momento presente sois o mecanismo de ativação e nutrição dos seres retrógrados que estão agindo sobre todos aqueles que não tem conexão com o Plano Divino e são vulneráveis a suas estratégias de manipulação e controle. Todo o paradoxo social que estais vivenciando é a consequência da influência destas entidades malévolas que têm sido convidadas por vossa civilização e formam parte do cenário evolutivo de vosso planeta. Tudo o que está acontecendo em vosso planeta forma parte de um plano de re-estruturação e depuração divina, porque a perversidade se apoderou de vossa humanidade. A corrupção se infiltrou e prevalece como algo normal em todos os âmbitos de vosso meio social e não sois conscientes de que colaborastes para que isto ocorra. Quando condutas, valores e tendências espurias se instalam no meio social de uma civilização é porque a sociedade assim permitiu. Portanto, não sois vítimas e estas escolhas e perversões existenciais tem um custo grave e doloroso para o conjunto social. Complicastes tanto as coisas que sois vítimas de vossa própria ignorancia que paulatina e dolorosamente os está devorando, porque assim deve ser, como mecanismo de aprendizagem e evolução que civilizações como a vossa requerem. Em última instância, tudo tem uma conotação edificante e pedagógica e deveis considerá-la como a expressão da Graça Divina para proteger vossa integridade espiritual e evolução.

É hora de repensar seriamente qual é vosso compromisso pessoal e planetario para que atueis em consequência e beneficio do coletivo humano e planetario. Isto requer um alto grau de sacrificio pessoal, integridade e sinceridade espiritual para que sejais facultados com o poder e a Graça Divina para neutralizar a negatividade que está dominando vosso planeta e humanidade. O que estamos expondo não é uma alegoría e sim uma realidade onde as forças do mal estão literalmente devorando as mentes, consciências e corpos dos retrógrados que não estão alinhados com a evolução nem com Deus.

Mais do que nunca deveis invocar a Graça Divina para que o Criador Infinito vos proteja e para que não sejais presas do caos e negatividade que será crescente em vosso planeta. Requereis de um manancial de Graça incessante para que vossa sensibilidade e consciência evolutiva aumente e possais transmiti-la a todo momento e a todas as pessoas direta ou indiretamente. A situação é de grande emergencia e ainda que os dispositivos de ação das esferas divinas estejam alertas e muito ativos, não são suficientes se não recebem vosso apoio. Em que consiste vosso apoio? Transformar-vos em receptores e transmissores dos valores espirituais universais, cuja conduta, pensamentos e palavras são fonte de inspiração, harmonia e amor, porque invocam e convocam a Graça Divina que Deus derrama sobre os que solicitam sua presença divina a cada instante e ato de sua vida.

A Graça Divina está a vossa disposição quando sois emblemas representativos dos ensinamentos e principios espirituais transmitidos pelos Mestres que têm estado em vosso planeta; quando, apesar das incongruências sociais, culturais e educativas, permaneceis fieis aos principios da vida e da evolução; quando compreendeis e aceitais vossas limitações e as dos demais e intercedéis pela redenção individual e coletiva da humanidade; quando sois intransigentes ante condutas retrógradas e dinámicas de corrupção social, moral e ética, porque isso lesa vossa sensibilidade espiritual e de vossos congêneres; quando, apesar das perversões, ingratidão e caos, perdoais e reagis com amabilidade, compreensão e compaixão; quando assumis plena responsabilidade por vossa conduta ainda que as vezes seja discordante e conflitiva, conscientes de que sois imperfeitos e, por conseguinte, é imperativo que invoquéis a Graça Divina que somente o Pai Cósmico pode outorgar a cada ser de luz imortal. A Graça Divina é a dádiva que Deus outorga e reserva àqueles que são conscientes de que Ele é o principio gerador, sustentador e desintegrador do Universo e, portanto, digno de veneração, serviço e amor. O serviço divino é a consequência e a expressão mais elevada da Graça Divina que Deus dispensa aos que deseja redimir e escolhe como instrumentos de sua Graça para que também redimam aos que estão imersos no esquecimento de sua identidade espiritual e conexão indissoluvel e eterna com o Criador Infinito. Com esta compreensão e consciencia podereis ser receptores da Graça Divina e transformar-vos em vórtices de energia divina com o poder de dissipar a perversidade e negatividade que está devorando a vosso planeta e humanidade. Tudo forma parte do plano de redenção da humanidade, que, ao contrário, seria inviável levando em conta o contexto evolutivo tão conflitivo em que estais imersos.

A seguir, orientamos a invocação da Graça Divina para que a transmitáis a todo momento, circunstância e a todas as pessoas mental ou verbalmente. Somente tendes que recitá-la com veneração, fé e plena concentração.

“Transmito a Graça Divina que o Criador Infinito me outorgou para que sua luz e amor penetrem no mais profundo de teu coracao, contribuindo para a tua redenção. Graças Pai por esta dádiva divina que nutre minha mente e coração e que estão a Tua disposição”.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: