sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FALE MAIS SOBRE DEUS




No dia-a-dia a gente conversa sobre tantas coisas, desde as flores do jardim ate mesmo assuntos mais complexo, pois então comece a inserir Deus em suas conversas.

Troque experiências sobre fé com seus amigos, converse com eles como eles creem em Deus, como eles aplicam os princípios Divinos em sua vida e quais os milagres Deus já fez por eles... Te garanto que a experiência será rica e encantadora.

Muitos milagres Deus já fez em nossas vidas, portanto não tema e nem guarde isso como se fosse um segredo trancado a sete chaves, milagres acontecem para que possamos levar a Boa Nova para as pessoas, para que possamos contar como Deus torna o impossível em realidade. Se você leu sobre algum milagre ou se você presenciou algum milagre, portanto compartilhe com seus amigos, colegas e familiares, pois essas experiências tem muito a nos ensinar. O mesmo acontece, se você tem uma oração especial relate sobre suas experiências para o seu próximo, pois uma palavra por mais simples que seja pode trazer um significado especial na vida de quem está ao seu redor. Muitas vezes aos nossos olhos simples gestos e palavras parecem bobagens, mas é dessa simplicidade que tiramos valorosas lições.

Não tenha medo de contar sobre suas vitorias e derrotas, pois sua vida será uma motivação para o seu semelhante, pois a partir de você as pessoas terão mais esperanças e se algum erro que você cometeu, foi responsável por te ensinar algo importante sobre a vida e sobre sua fé em Deus, deves também compartilhar com seu próximo, pois devemos também aprender com o erro alheio, pois dessa forma juntamente estamos auxiliando uns aos outros.

Não podemos trancar nossas experiências de vida e lembranças em um baú, mas devemos transformá-las em flores e distribuir através de ensinamentos a cada pessoa que nos cerca, devemos dividir tal conhecimento, pois o que levamos conosco não é um conhecimento vasto, mas um coração que tem muito amor para distribuir e nossas boas ações.

Quanto mais compartilhares conhecimento com seu próximo, mais sábio tu serás.

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: