domingo, 23 de setembro de 2012

O UNIVERSO SABE MAIS




Quantas vezes você quis ardentemente alguma coisa e percebeu, mais tarde, que tê-la teria sido um grande desastre? Muitas vezes perseguimos uma determinada vontade ou desejo quando o Universo planejou alguma coisa inteiramente diferente – algo que é para o nosso bem superior.


Por muitos anos, Ann quis dirigir a sua própria creche. Surgiu uma oportunidade de comprar um ponto já instalado, mas o negócio não deu certo no último instante. Muito desapontada, ela não conseguia compreender por que lhe tinha sido negada a realização do seu grande desejo. Então, um dia, ela e o marido ficaram sabendo de um ponto que estava à venda numa cidade onde sempre tinham desejado viver. Em poucas semanas, fecharam o negócio e se mudaram para lá. Ann deu graças pelo fato de a primeira oportunidade não ter dado certo.


Do nosso ponto de vista terreno, nem sempre conseguimos ver o quadro inteiro. Somos como ratos correndo num campo aberto, percebendo apenas o que está diante do nosso nariz. Só da perspectiva da águia é que a paisagem pode ser observada em sua totalidade.
Felizmente, há uma parte em que você pode ver como a águia. Você pode entregar sua vida e seus planos a essa visão superior e depois dizer com confiança: “ É tudo obra de Deus. Está tudo nas mão de Deus. E eu estou em paz com isso.”

DOUGLAS BLOCH


FONTE: LIVRO ESCUTANDO A SUA VOZ INTERIOR

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: