sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO



Senhor Jesus, fonte de toda alegria, ajuda-me a encontrar em Tua cruz redentora a fonte da minha verdadeira felicidade.
Conceda-me a graça de encontrar em Tua cruz salvadora o sentido maior de toda a minha entrega e de todo o meu seguimento..
Permita-me encontrar em Tua cruz sagrada a força necessária para enfrentar de cabeça erguida e com grandeza de alma as minhas dores, sofrimentos, angústias e aflições.
Aceita, Jesus, que eu deposite aos pés de Tua cruz redentora todas as minhas cruzes cotidianas..
E, acima de tudo, dá-me a capacidade de saber transformá-las em ressurreição.
Não permitas, Jesus, que eu seja fraco ou insensato na tarefa de abraçar e carregar as cruzes da vida.
Cura-me, pelo poder da cruz, de todos os meus males físicos, psíquicos, morais e espirituais.
Conceda-me pelo poder da cruz toda bênção, salvação e a vida eterna.
Que eu seja capaz, pelo poder da cruz, de morrer para mim mesmo a fim de viver para Ti.
Seja feita sobre mim somente a Tua santa vontade.
Ajuda-me, Jesus, a descobrir na cruz o grande milagre do amor.
Amém.
- Deus te abençoe e te guarde.
Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti.
Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz.
Amém.
- Abençôe-te Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo.
Amém.

Padre Renato dos Santos - Salesiano de Dom Bosco.
Paz e Luz
Regina

Um comentário:

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

excelente!
lembro de uma poderosa frase deste mestre:
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
namastê!