sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MENSAGEM DA AMADA MÃE MARIA



Amados discípulos:
Foi-me dada a oportunidade de falar-vos sobre os amados Seres Angelicais que me deram inestimável assistência e que estão prontos a auxiliar a todos os homens que neles confiarem. Falar-vos-ei sobre os Anjos da Ressurreição.
Dirigi-vos amorosamente aos anjos, solicitando sua preciosa assistência e apresentai vossos planos para este dia e para os próximos meses e Eles transpassarão vossos caminhos com a Chama Sagrada da Ressurreição que os deixará mais seguros e equilibrados. A Chama da Ressurreição, ao vosso apelo, sustentada pelos amorosos anjos, auxiliar-vos-á a revivificar a harmonia e a perfeição em vossos corpos e nas diversas circunstâncias de vossas vidas.
Esta sutil atividade da Chama da Ressurreição, monitorada pelo Reino Angélico, é desconhecida pela maioria dos meus filhos e mesmo muitos dos discípulos, ainda não tomaram consciência de seu valioso efeito que pode reconstituir o equilíbrio e a perfeição original, em todos os níveis da manifestação humana. A maravilhosa atuação da Chama da Ressurreição se faz sentir, de forma esplêndida, no reino da natureza, principalmente por ocasião da primavera.
As forças latentes que possuis e que fazem parte integrante de vossos corpos e os dons que desenvolvestes no decorrer vossas vidas poderão ser ativados pela vibração acelerada da Chama da Ressurreição que, certamente, conduzirá aqueles que dela fizerem um consciente e respeitoso uso, a um novo momento de vida. Posso vos afirmar que a vivência amorosa com a Chama da Ressurreição vos auxiliará a alcançar vossa divina meta, de forma suave e verdadeira.
A evolução terrestre entra na definitiva fase de transição e o homem necessita com urgência de guias experientes que vivenciem as Leis Divinas e façam uso equilibrado e seguro das Sagradas Chamas. Estes guias poderão ensinar-lhes a alcançar a vivência com as vibrações mais acelerada e a transitar em meio à luz, em seus processos de transmutação cármica e libertação e em seu modo de servir.
Discípulos, as Dádivas do mundo da Luz que tão prodigamente recebeis, vos são doadas porque delas necessitais. Não as deixeis de lado apenas com um agradecimento, mas procurai fazer uso contínuo das orientações e Bênçãos recebidas. Tomai consciência da responsabilidade que assumis com recebimento das preciosas Dádivas que são, normalmente, direcionadas ao servidor divino. Uma vez que vossa proposta de servir abrange o Bem-Comum, não permitais que as Graças que vos são enviadas se tornem inúteis para vos auxiliar e consequentemente, para amparar, guiar e proteger a humanidade imensamente necessitada.
Os Anjos da Ressurreição, repletos da preciosa energia, permanecem prontos a Servir, mas só poderão irradiar a Chama da Ressurreição para os homens, se eles, amorosa e conscientemente, abrirem os seus corações para acolhê-la, com a finalidade de vivificar-se. A Chama da Ressurreição quando atraída para Abençoar com seu Poder Restaurador todos os habitantes da Terra manifesta, em sua cósmica irradiação, torrentes de vibrantes e luminosos raios na cor Rosa Madrepérola – constituída pelas Chamas do Amor e da Ascensão, atuantes em uma só e Sagrada Chama.
Eu vos envolvo nas puríssimas irradiações da Chama da Ressurreição.
Com amor, vossa Mãe,

Fonte: No Rastro das Estrelas

Paz e Luz
Regina

Livro : EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Ponte Para a Liberdade

Nenhum comentário: