sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CHAVES PARA A ABUNDÂNCIA



Uma mensagem de Deus.

Canalizada por Yael e Doug Powell

Amados, Eu chego até vocês. Eu alcanço direto o seu interior com todo Meu Amor e com todo potencial de vida, alegria e liberdade. Eu crio um novo despertar para todos vocês que vem da dádiva perfeita desses tempos. Eu gostaria de apresentar uma nova visão daquilo que é oferecido nesses tempos exasperantes. Estou forçando-os, individualmente e coletivamente, a sair da perspectiva limitada de como enxergam o mundo e vivem suas vidas, para que possam descobrir a verdadeira liberdade.
Amados, seus corações podem trazê-los até Mim agora, agora mesmo, para que Eu possa libertá-los dessa ilusão de limitações e oferecer-lhes a verdadeira herança, liberdade acima de qualquer coisa que vocês possam sonhar como seres humanos. Muitos de vocês estão agora vociferando em confusão. Alguns de vocês em desespero e medo, pois aquilo em que acreditavam era sua fonte diária de sustentação ou está desaparecendo.
Queridos, regozijem. Alegrem-se. Atrás dessa imagem no espelho encontra-se a verdade que é abundância genuína. A abundância do Amor Eu Sou é tão grande, tão gloriosa, e é de vocês. Estou pedindo que vocês deleitem-se nela, sintam o que significa ser Meu coração, que o próprio universo não é ainda grande o bastante para começar a abraçar todos os seus bens.
Tudo que vocês são está vivo na explosão infinita de MAIS que é a verdade do Meu ser. Quando vocês compreendem com o coração – com cada átomo e elétron de seu ser – que não somente Sou Eu seu suprimento, mas que o seu suprimento abrange tudo – Tudo que Eu Sou manifestou-se para ser expresso gloriosamente por meio de vocês pela verdade do Amor. Cada respirar seu é criativo.
Enquanto o Amor sopra impetuosamente pelo coração da Chama Gêmea, que é a sua verdade, ele oferece continuamente a vocês a escolha de deixar o Amor multiplicar no seu coração para que, então, amados, possam segui-lo adiante e, infinitamente, dar a expressão completa da profundidade do Meu Amor e sua eterna capacidade de cuidar da opulência, cada torrente de vida dentro do todo.
Oh, expandam os seus corações e deixem-Me preenchê-los com essa liberdade tão apaixonada e tão vivificante cujo implemento de energia é tão vivo que a maravilha da Criação é continuamente expressa dentro e através de vocês, de forma tão perfeita que faz sentir como se o Amor tivesse coreografado essa dança que vocês dançam, como a maravilha do universo conhece ela mesma em vocês.
Em outras palavras, é o momento para deixar seus corações lançarem vocês na deliciosa experiência dessa liberdade. Enquanto experimentam isso, ela os liberta imediatamente de todas as ilusões de limitações e traz a música do Amor, que é a verdade do seu ser pleno, que a cada momento se lembrem que o coração de Deus que são é sempre cuidado. Vocês são a Minha essência, o centro do Meu ser vivo. Como não poderia sustentar, não nutrir Meu próprio coração? É impossível.
Enquanto sentem seus corações expandirem-se e abraçam essa liberdade, alcancem mais longe, mais alto. Abram seus corações mais amplamente para sentir Minha presença. Tranqüilizo vocês de todas as formas que por trás de seus sonhos mais extravagantes vocês são a riqueza de Deus, do Amor, a êxtase da Criação, e que tudo está aqui para vocês, quando permitirem à Vontade do Amor viver através de vocês.
Desse lugar de vasta abundância, de alegria sem fim, que está além da sensação orgásmica, flui uma energia através de vocês que diz suavemente: “Venham e voem comigo como a verdade de Deus!” Tragam isso para suas vidas no mundo, de modo que essa explosão de Amor e glória possam manifestar-se como a verdade de seus corações, como sua consciência ilimitada, como a explosão de vida partindo de vocês.
Vivam, amados, no céu, dizendo “Sim!” a essa liberdade e convidem-Me para mostrar-lhes a escada, para abrir mais amplamente seus corações até que possam escapar para o universo vivo de uma forma grandiosa e ainda começar a abraçar sua abundância e liberdade. Enquanto regozijam-se nessa vibração de liberdade gloriosa interminável de êxtase, quando permitem que o Amor seja a força que então se move para entregar essa abundância, como Minha mão e Meu coração, vocês verão o verdadeiro alinhamento com o poder do Amor e com a Luz que torna tudo possível.
A cada momento essa verdade maior que vocês são canta uma canção de alegria e total expressão de sua verdadeira identidade e todas as suas dádivas que trazem à Humanidade. Nessa liberdade, amados, vocês embarcam no Amor. Vocês sustentam essa pura vibração de ilimitada doação, que é como Eu lhes dou e como vocês estão destinados a dar desinteressadamente aos outros. O eu menor simplesmente se dissolve no impetuoso rio de vida gloriosa e de abundância de Deus.
Agora, enquanto vocês abraçam a liberdade da qual são feitos – neste momento, vocês podem entrar no mundo e amar livremente cada preciosa vida. O coração de Deus em vocês está completamente presente para trazer essa liberdade para o mundo e para vivê-la. Assim, é verdade que, quando vocês vêem somente a vida terrena e ela parece tão real que não podem sentir esse coração, então cabe a vocês executar a tarefa de transformar aquelas crenças antigas que os impedem de voar. Mas, queridos, no momento em que puderem, abram seus corações para sentir-Me, permitindo-Me elevá-los ao doce e interminável Amor e a tudo que ele proporciona, o coração do qual é Minha garantia que Meu apoio a vocês é eterno e absoluta e totalmente sem limites.
Sabendo como vocês fazem essa vibração é tudo, quanto mais podem dar quando estão vivendo a liberdade? Com cada respiração vocês se tornam a mesma vibração da vida, alcançando a vastidão do universo vivo e conhecendo a si mesmos como nunca, e sempre perfeitamente amados e totalmente amparados por Mim. Uma liberdade ilimitada, infinita, gloriosa, estimulante, orgásmica sopra impetuosamente através de seus corações e preenche seu ser, dando-lhes a verdade de seus corações como ilimitados seres alados que são, em toda parte, canais abertos e eternos para a Vontade do Amor para dar-se perpetuamente através de todos vocês.
Segurem a nota alta, a nota mais alta, enquanto preenchem-se com essa grande comunhão Comigo. Então, cuidadosamente, retornem à visão do mundo e deixem o Amor, por meio de vocês, começar a doar desinteressadamente. Eu uso essa palavra para que possam libertar o pequeno eu, que deseja essa abundância ao seu redor, mas digo-lhes, é quando seus corações estiverem apaixonadamente dedicados em ser o canal de alcance externo para doar Amor, é que a verdadeira liberdade fará sua morada em vocês e em suas vidas.
Sempre que puderem, sintam essa liberdade. Sintam Minha presença em vocês e com vocês e sintam seu glorioso coração. Sintam o poder de cada Momento de Criação como o ser alado da Chama Gêmea do seu espírito, e deixem essa verdade viver vocês, que ela se precipitará dentro de vocês. Ela lhes trará visões do que o Amor pede que vocês tragam ao mundo como uma bênção para todos, como suas contribuições em segurar as chaves que abrem o coração da Humanidade, coletivamente e individualmente. Que cada precioso ser possa experimentar e conhecer esse Amor e essa liberdade que se move por trás de cada subcriação humana e abraçar a verdade desta comunhão que eternamente compartilhamos em puro prazer e infindável alegria.
Façam a escolha de mover através de seus corações para os reinos do Amor. Penetrem o holograma vivo e sintam a vibração de pura abundância dentro de seu ser imortal até que saibam que é verdadeiro e deve ser dado infinitamente através de vocês.
Quando observam a abundância do interior de um mundo de dualidade e identidade do ego, frequentemente escutam “Façam o que amam que o dinheiro fluirá...” Isso é verdade porque eleva sua vibração. Mas se fazem o que seu ego deseja, que é “obter” para vocês aquelas coisas que reluzem ou são confortáveis, vocês não podem saltar rumo a essa liberdade infinita.
Quando o Amor é doado com paixão e exuberância, por meio de seus corações, e ultrapassa o seu grande ser, é quando começa uma parte dessa comunhão da Luz que é tão magnífica que nunca mais nenhuma limitação poderá encontrar abrigo em vocês. A visa Eu Sou é apaixonada, engajada e exuberante, e por isso descobrirão que o Amor verdadeiramente faz sua morada em vocês e seus corações se abrem e sua verdadeira identidade é revelada, que o próprio Amor trará a vocês uma experiência de vida que está além de qualquer coisa que a mente possa imaginar, onde vocês são conscientemente parte do glorioso padrão de liberdade que agora se revela nos corações da Humanidade.
Assim, vocês de tornam a voz do Amor, o coração de Deus, a eterna expressão de graça que os nutro, que os faz vibrar e que os eleva mais alto para uma cada vez maior experiência e visão do universo vivo e como ele faz a conexão, agora, com o mundo e os corações humanos. Vocês serão satisfeitos com mais dádivas, mais alegrias, mais vida, mais maravilhas que nunca imaginaram.
Há um momento, queridos, quando vocês estão de pé sobre a cúspide e vêm libertar os pequenos sonhos de sua identidade humana e deixar sua visão elevar-se num vôo mais alto. Deixem os seus corações completamente abertos para essa comunhão e deixem esse amor mostrar-lhes o que significa ser ilimitado acima da imaginação mais disparatada, parte das riquezas do universo vivo.
Então, vocês se tornam o ouro vivo. Vocês se tornam a Luz que alimenta e acorda todos os seres. Vocês se tornam o coração puro e aberto através do qual cada ser pode verdadeiramente ver, no mínimo, sua própria liberdade. Palavras não podem expressar essa gloriosa liberdade. Permitam-Me, queridos, trazer até vocês a experiência que a sua consciência e seu coração podem alcançar e tornem-se as riquezas da vida em toda sua glória marcadas pelo Amor como sua maior verdade, que de agora em diante, enquanto afirmam sua abundância, sua riqueza, alcançam o ponto em que abrem seus corações e caminham Comigo por essa entrada, onde podem verdadeiramente deleitarem-se na perfeita liberdade de vida e abundância infinita que Eu Sou e vocês também são.
Sintam-Me vivo dentro de vocês. Sintam-Me também como aquele que os embala nesse Amor terno e incondicional, que sempre lhes dará todo o bem que Eu Sou e nada mais, pois Eu Sou somente Amor e Meu coração é de vocês. É de vocês. Assim, tudo que Eu Sou também é de vocês.
Nesse momento, deixem essa seta da intenção do Amor focar sua consciência e todo o seu ser na missão do Amor em suas asas de dádivas, que as moedas de ouro da vida Real caiam em suas mãos para realizar a Vontade do Amor, sempre. A Vontade do Amor é trazer essa comunhão de volta em cada coração que o esqueceu, que cada momento possa ser um milagre e em cada toque que o Amor se manifeste como vocês e através de vocês.
Então, amados, regozigem-se! Regozigem-se nessa liberdade e tragam-na para suas vidas, sintonizando sempre aquilo que Eu dou a vocês, enquanto marcham em confiança na missão do Amor, permitindo que ele chegue através de vocês, perfeitamente. Eu prometo a vocês que tudo que sonharam, quiseram, tudo que os agrada será não apenas dado, mas de longe ultrapassado, enquanto o Amor mostrar Minha verdadeira natureza e real abundância, que é sempre mais do que pode ser imaginado.
Com cada respiração, lembrem-se que experimentar a verdadeira abundância é experimentar a Real liberdade e glória que nela existem. Eu Estou sempre aqui com vocês e Eu Sou a sua verdadeira abundância, sempre.
Isso significa que Estou pedindo a vocês para não visionar aquelas coisas que tornariam suas vidas mais alegres, mais confortáveis? Oh, queridos, de forma alguma. Eu Estou apenas pedindo para voarem mais alto, para saber que, enquanto visionam suas vidas como preferem, vocês estão dando uma âncora ao Amor, para que o Amor, então, possa explodir para abrir o canal Real do Amor que é puro coração além das ilusões do ego. A liberdade de Deus é mais vasta que o universo, mas ela usará a senda para os sonhos de suas vidas como começo.
Apenas preparem-se para a grande explosão do Amor que abre as ilusões de limitações e arremessa vocês através da entrada para a verdade e glória da dádiva verdadeira do coração, que traz nutrição, paixão, extraordinária alegria, além de qualquer coisa já experimentada, além mesmo do toque do Amor da Chama Gêmea no coração de seu ser.
Quando esse Amor é incorporado com o propósito da viva Vontade de Deus Eu Sou e vai além, dando-lhes permissão para ser a Vontade do Amor em ação aqui mesmo na Terra, então descobrirão que tudo que desejaram era um prelúdio para a alegria Real e verdadeira realização dessa liberdade inesgotável de ser a expressão do Amor.



Tradução: Grace Rose
Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias.

© 2006 Circle of Light
www.circleoflight.net

Fontes: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/in-the-midst-of-the-shift

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: