quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 4



Se há algo que une vocês com o planeta, o Cosmos, os extraterrestres os intraterrenos, este é Jesus Cristo.
É claro que, antes de mais nada, o UNO é o criador e o elo de ligação entre tudo e todos.
Porém a ida de Cristo até vocês, na forma de matéria, tornou esta união mais palpável, mas fácil de entender.
Até agora vocês tinham a visão, a informação da missão do Cristo entre vocês. Mas agora vocês podem entender a magnitude de Sua missão. Muito mais que unir os povos do planeta, Ele é o sinal exterior de ligação entre o espírito e a matéria, entre todos os corpos celestes, entre todos os seres que vivem no espaço.
Portanto, a Cruz teve um significado para vocês.
Para outros seres, de outros planetas, a Cruz não tem importância, porque a mensagem Dele chegou de outra forma, de acordo com o grau de desenvolvimento de cada um.
Ao encarnar, o Cristo apresentou-se para vocês naquela figura que todos vocês conhecem. Para outros povos, apresentou-se de outra forma.
Porém, seja qual a mensagem, seja qual a forma, seja qual a época, sempre é o mesmo Cristo, irmão de todos nós.
Quando vocês tomarem conhecimento, como estão tomando, de nossas crenças, perceberão que amamos o Cristo como vocês amam. Conhecemos o Cristo como vocês conhecem. Portanto Cristo não é somente de vocês, ou pensa só em vocês. Ele é de todos nós, sempre foi e sempre será.
Lembram-se de quando Ele referiu-se ao seu exercito? Ele se referia a todos nós juntos.
São Pedro.
A natureza de vocês enquanto matéria contém todos os ingredientes para uma vida espiritual. Faz parte das "ferramentas" que vocês recebem ao encarnar. O usá-las ou não, é decisão de vocês. Nada de novo!
Porém, como são dadas a vocês estas "ferramentas", é no mínimo desejável que vocês as usem não todas, pelo menos algumas.
Queremos dizer com isto, que o encarnado deve preparar-se para a vida eterna.
Gostaríamos que vocês meditassem sobre estas "ferramentas", quais são as mais fáceis de serem usadas, para começar por elas. Como já explicamos, é dentro das partículas que está o principio e onde nasce o corpo material, é onde está a energia, o espírito.
Como já está definido que é dentro das partículas que se dá a mistura, é certo, então, que todo o corpo material é constituído também pela energia, que, em última análise, provém do UNO. Quem compreender isto, quem aceitar isto como verdade, estará totalmente apto a caminhar na matéria com o espírito, com a energia. Parece muito simples e realmente é. Todas as coisas difíceis, complicadas, no fundo sempre têm uma explicação lógica e simples.
Aliás, a simplicidade é marca registrada do Cristo. Temos então, mais uma vez, a direção a seguir. Vamos trilhar este caminho.
É da nossa obrigação a obediência ao Cristo, ao UNO. Mas a palavra obrigação não cabe absolutamente aqui, pois fazemos tudo com a maior alegria, a maior boa vontade, sabendo que estamos atuando no reino do Amor.
Por isto, levem o Amor para dentro de vocês, para que possam irradiar este mesmo Amor aos que estão próximos.
"Se as coisas não saírem como deseja, há uma razão para isso.
O plano cósmico com certeza terá desígnios maiores para você
do que os que possa perceber."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: