sábado, 29 de setembro de 2012

ESTRELAS DA MANHÃ


Mestre Sananda
Canalizado por Vinícius Francis
26 setembro 2012

Bem aventurados os puros de coração, pois eles verão a Deus!

Abençoados sejam todos àqueles que se guiam pela luz, a luz é a justiça, a luz é a bondade, a luz é a misericórdia, a luz é o amor.

Estão ansiosos?

Acalmem-se, o melhor remédio para a ansiedade é a apreciação.

Estão aflitos?

O melhor remédio para a aflição é a alegria, somente ela quebra as correntes da maldade, pois aflição é maldade.

Maldade é tudo o que nos separa de Deus, maldade é tudo o que nos desconecta de nosso melhor e nosso melhor é estar em Deus.

Estar em Deus! Tão pregado! Tão proclamado! Tão pouco vivido e exercido! A fé é algo a ser exercido diariamente, a necessidade de vosso coração pela fé é tão grande ou maior que a necessidade do alimento que vosso corpo possui.

A fé alimenta a alma e abre todas as portas, a fé é a única coisa capaz de fazer com que vivam a excelência de Deus, pois não podeis ver a Deus a não ser com os olhos de vosso coração. Se conseguem vê-lo com os olhos do coração, possuís a fé. Se não podem olhar o invisível como visível através do olhos do coração, não serão capazes de exercer a fé.

Nisso consiste a vida, em enxergar aquilo que não se pode ver com os olhos.

O maior desafio da vida está em crer no que não se pode ver, nem tocar, mas se pode sentir.

Aquilo que vocês sustentam com vosso coração é o que dá vida à vossas vidas porque o seio da vida se abriga no coração. Se condicionarem seus sentidos somente às coisas que conseguem compreender com meios humanos, estarão longe da fé e aquele que não vive de fé, não poderá jamais ser feliz.

Todos quando desejam crescer precisam viver de fé. Um comerciante precisa ter fé em si e no seu produto para colocá-lo no mercado, para investir dinheiro e sua dedicação em algo que humanamente não se pode determinar se dará frutos ou não.

Um artista deve ter fé para colocar na mídia, no mercado e no mundo o seu trabalho, só então a partir deste passo é que o fruto poderá vir e se ele não tiver fé, jamais sairá de sua casa.

A maioria de vocês quer ver a árvore crescer, dar fruto, dar flores e exibir sua beleza quando nem mesmo jogaram as sementes e as sementes são vossas crenças, vossa fé. Vocês estão criando suas vidas através das sementes que têm escolhido semear.

Eu vos disse que a semente da “palavra” é aquela que faz germinar, crescer e dar muitos frutos, no entanto, não entenderam o que é a “palavra”. Eu direi: É vosso verbo, vossa fé e vossa determinação. A “palavra” é aquilo que decidem acreditar e a ideia sob o qual decidem basear suas vidas, são suas escolhas internas.

A palavra de Deus jamais volta vazia, por isso todo o trabalho da luz na terra consiste em despertar-vos para a consciência de que são “Um” com Deus.

Tudo consiste nisso, que assumam vosso lugar no Universo, que se assentem à destra de Deus e que comecem a reinar com Ele.

Despertem para Deus, sejam perfeitos como Deus é. Só assim podereis herdar as boas coisas de que sempre falei, sejam “Um” com o Pai na intenção do espírito, sejam “Um” na intenção do Amor, sejam sublimes, sejam grandes e tornem-se “Um” com o "Um". Assumam vosso trono sobre as tribos de sua existência e reinem em vossos corações. Somente um rei pode determinar e somente um Deus pode realizar o impossível.

Vocês são a mesma fonte que vos criou, vocês são o mesmo poder que vos colocou neste mundo, vocês são a mesma essência que escolheu o Bem. Escolher o bem na possibilidade do mal é exercer sua lucidez e lucidez espiritual é fé.

Estamos aqui para ensinar o caminho da luz e esse caminho é a verdade e a vida, são essas as coisas que vos conduzem a Deus. Vossa verdade, a verdade de vosso Eu é a soberana verdade e a vida que habita em vocês é a soberana vida, então, somente elas podem conduzi-los a Deus, mas há algo, ainda há algo mais!

Enquanto não se assumem sendo vocês vosso próprio caminho, vossa própria verdade e vossa própria vida, não poderão chegar a Deus e é somente em Deus que tudo se torna possível. É somente vivendo seu caminho, seguindo sua verdade e vivendo a sua vida que sereis “Um” com Deus.

Na pureza de vossos corações está a mais sublime paz. O pão dos céus somente é dado para aqueles que se assentam à mesa, o melhor vinho é dado aos que se coroam príncipes e as melhores dádivas são dadas somente àqueles que possuem o reino e o reino de Deus consiste em apegar-se ao seu próprio tesouro, nunca enterrá-lo e sim, colocá-lo em prática para que produza sempre mais e mais.

Deixem brilhar a vossa luz, resplandeçam sobre tudo, sejam a luz de vosso próprio mundo e jamais andareis em trevas. Se forem puros como as crianças, se viverem vossas vidas na inocência e na intensidade de uma delas, serão capazes de fazer de vossa vida uma experiência tão linda e tão fantástica como uma historinha de faz de conta.

Sede perfeitos, como vosso Pai celestial é Perfeito. Na perfeição está Deus e Deus está em vocês, assumam vocês e vossa divina consciência, então vivereis na perfeição e tudo vos será possível!

Amo-vos,
Sananda.

Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maytreia

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: