segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A CURA DO HOMEM


Mensagem do Arcanjo Rafael 
Canalizada por Maria Silvia Orlovas
Setembro de 2012
Estou aqui para oferecer a cura. E aqui estou, porque vocês pediram. Todas as preces são atendidas, todos os murmúrios são ouvidos. Vocês não rezam em vão.

A cura acontece através do curador e de você. O curador não pode curar aquele que não deseja se curar. Mesmo as pessoas doentes, aquelas que vão a um hospital, a um centro de cura... A alma delas, para receber uma cura, tem que estar aberta, disponível, se permitindo receber.

O homem deve se moldar à cura, ele precisa se abrir à cura. E muitas vezes, a cura quer dizer; quebra do ego, da vaidade, do orgulho e profundas transformações. E é por isso, que vocês olham com os olhos da matéria e não sabem explicar porque algumas pessoas se curam de doenças tão difíceis e porque outras morrem de doenças tão sem sentido.

A cura acontece em muitos níveis de consciência do Ser, não apenas do corpo físico. Da mesma forma, a doença também se manifesta em muitos níveis do Ser. Uma doença mental pode provocar grandes distúrbios físicos, emocionais... Um sentimento doente, raivas, mágoas, podem se transformar em doenças do corpo físico.

Assim, aceitar a cura, receber a cura, significa se transformar, significa ser mais leve, significa abrir mão dos seus desejos, sonhos e vontades e fazer de um outro jeito. Vocês podem fazer de outro jeito, vocês podem mudar o caminho de vocês, fazer novas escolhas, se envolver com outros trabalhos e outras pessoas.

A vida não segue em linha reta, a vida segue com muitas transformações, numa constante ação e consequência das suas ações, mas isso é bom, porque significa também, que todos os dias vocês podem e devem, fazer diferente. E se algo na vida de vocês não está bom, e vocês não sabem como resolver, não sabem qual é o caminho, qual é o fluxo, façam como um caminhante; sentem, descansem, relaxem, deixem fluir e depois, mesmo sem saber exatamente aonde devem chegar, caminhem, confiando que pessoas aparecerão, que situações surgirão e que vocês, com muita luz e boa vontade, alcançarão o seu rumo.

A cura é uma força de luz, que como uma semente, é colocada em vocês. Neste momento, visualizem, imaginem, usem todo o poder mental, imaginando uma semente no seu coração e essa semente, muito verde e cheia de esperança, como são todas as sementes, se quebra e se parte no seu coração, espalhando luz verde, espalhando uma energia de profundo amor e de força. E todo o seu coração é luz e é cura, a luz é tão intensa, tão forte que vai dissolvendo todos os problemas, penetrando no seu sangue e iluminando todo o seu corpo.

Você é um Ser de Luz. E a cura vai atuando em todo o seu corpo físico, levando embora todas as imperfeições, os medos, as raivas... E ela atua no seu cérebro, imagine luz tomando conta do seu cérebro, imagine que você é o botão de uma imensa flor que vem de dentro você. Você se abre, o seu Ser se abre.

Nesse sentimento de profunda compreensão, de aceitação da cura Divina, das mãos de Deus sobre você, você se conecta a energia do Pai.

Eu Sou o Anjo da Cura. Eu Sou o Anjo que transforma a força do homem na força da cura. E venho atuar em cada um de vocês hoje, na energia do Eu Sou, potencializando a sua conexão com o Eu Crístico, porque todas as Chamas estão a serviço de uma única Luz, de um único Pai, que é Amor.

Eu Sou Rafael, recebam as minhas bênçãos e o meu amor.

Tenham paz.

ARCANJO RAFAEL

Transcrição: Patrícia Viégas

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: