sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O PROCESSO DE TRANSIÇÃO



Mensagem de Gaia 
Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 20 de setembro de 2012

Queridos Irmãos e Irmãs!


A Luz cada vez mais fortemente está vertendo em nós!
Ela agora está penetrando profundamente na crosta de nosso planeta e nos corpos de todos os seres viventes e coisas.


Tenho perguntado a Gaia sobre este processo da luz e como Ela o está vivenciando em seu corpo planetário.



Gaia fala:


Queridos filhos, nós todos estamos intimamente conectados. O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesma estamos compartilhando juntos da mesma bênção!


Mas - dependendo do grau das congestões de energia - o processo de elevação do nível de energia e da atual elevação da densidade tridimensional é vivenciado diferentemente.


Por exemplo: os meus grandes espíritos da natureza são os mais afortunados, com muito poucas exceções.
Eles podem receber os novos níveis de luz e energia e o presente do Amor do Criador diretamente e sem obstrução! Então o crescimento e a evolução deles ocorrem muito rapidamente e se desenvolvem ao mesmo grau conforme as novas frequências chegam, porque eles podem integrá-las totalmente.


Vocês podem imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseira ou sutil, torna o processo muito mais difícil.
A poluição grosseira é produzida por substâncias artificiais, tais como químicas tóxicas.
E a poluição sutil é criada por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamento negativo e emoções negativas.


Como vocês sabem, o Meu próprio corpo está muito poluído com substâncias tóxicas grosseiras e sutis, tal como está os seus e os das muitas espécies dos meus reinos da flora e fauna!
Esta é a razão desta transformação estar tão difícil!


Mas, mesmo que todos os Meus reinos físicos estejam mais ou menos poluídos, o reino da humanidade é o mais poluído! Além da toxidade química, os bloqueios de energia sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e das emoções negativas!
É esta energia densa que torna muito difícil a preparação para ascensão para muitos.
E para um grande número de pessoas a ascensão ainda nem é uma questão, porque o sistema de energia delas está tão denso que elas ainda não conseguem ir além de seus sentidos grosseiros de sentir as mudanças já acontecendo no nível de frequência.


Mas com o seu empenho lindo e dedicado em emitir seu amor por toda parte, também essas pessoas estão começando a despertar e a se lembrar em seus corações, quando eles são tocados por vocês.


Com grande amor e gratidão eu abençoo aqueles da família humana que vieram para cá a fim de ajudar a elevar a intensa densidade anterior de meu corpo.
É graças a eles que muitos outros se conscientizam das mudanças, o que os motiva a tornarem-se mais conscientes de quem eles são e de onde eles vêm.


Queridos filhos, lembrem-se sempre de que nenhum de vocês originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras dimensões em um corpo de luz e todos nós nos reunimos para viver a aventura de densidades maiores e compressão inferior, para passar pela separação através da ilusão de espaço/tempo.
Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.


Esta nova elevação de retorno para leveza, liberdade e felicidade maiores é o que agora todos nós podemos experimentar e que eu também experimento agora.
Com toda certeza, Meu Espírito já está Livre e Liberado, como também seu espírito poderia estar, se vocês conseguissem descobrir a Consciência Divina e a Luz que vocês são.


Mas para muitos o entrelaçamento com o corpo físico é uma obstáculo severo, não por causa do corpo e suas possíveis doenças, mas por causa de onde vocês colocam sua atenção!
Se vocês estiverem fortemente identificados com o corpo denso, vocês dificilmente estarão cientes do que acontece em outras dimensões que agora já estão presentes aqui.


E já que você Me perguntou sobre como eu vivencio as Novas Frequências de Luz entrantes: Eu posso lhe dizer como Eu Estou feliz, Minha Alma e Consciência estão participando totalmente.
Mas como você sabe, meu corpo está machucado e está passando por muita dor, como muitos de vocês também estão passando! Nossos corpos não são separados, vocês não devem se esquecer disto!


Sua dor é a minha própria dor, e se vocês forem sensitivos, Minha dor também é sua!
Atualmente a humanidade como um todo está evoluindo ascendentemente dos centros de energia inferiores para o chakra do coração e isto pode causar sofrimento.


Não se trata apenas de um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também digeriram muita poluição grosseira e sutil.
Tudo isso agora deve ser eliminado para que nós possamos juntos nos elevar purificados para um estado e espaço de pura alegria e amor.


Todas as toxinas estão irradiando frequências altamente desequilibradas.
Então, se o corpo está cheio de toxinas, ele também sofre desequilíbrio.


O Amor não é separado do experimentador, isto é dizer: sem criação, o Amor não existe.
O Amor é inerente à criação, mas se a criação está poluída, o Amor não pode ser totalmente expresso, porque o Amor é Energia absolutamente equilibrada.


Portanto, vocês veem como é importante que vocês ingiram alimentos e água puros, apesar de que, claro, o Amor não é diminuído, Ele Mesmo, se vocês alimentarem seu corpo com substâncias poluídas.


Semelhantemente, meu Corpo não irradia Amor onde a poluição é alta e isto é algo que Me entristece! Porque é Meu desejo profundo irradiar esse Amor para todas as partes e como Meu corpo, não somente como o Espírito Puro Que Eu Sou.


Entretanto, junto com todos os Meus reinos que estão se voltando para a Luz, nossa vitória não mais está longe, mesmo se nós formos passar por algumas grandes transformações necessárias.


Por causa das forças da Luz extremamente crescentes, tudo que está oculto espiritual, mental e emocionalmente agora deve vir à superfície e ser liberado e isto significa: as energias são transformadas e aceitam vibração mais alta, e também mudanças físicas estão ocorrendo.
Isto está relacionado não somente ao Meu corpo, mas também a todas as incorporações aqui.
Onde o Espírito já está presente e expresso puramente como incorporação física e sutil altamente vibrante, essas mudanças são vivenciadas como pura felicidade.


Mas onde o Espírito ainda precisa achar seu caminho para total expressão, a dor das mudanças não pode ser evitada. Isto é válido para seus corpos e para o Meu corpo também.
Para os Animais e Vegetais, isto é muito mais fácil, pois eles não têm qualquer resistência.
Entretanto, os seres humanos tendem a exercer mais resistência e, portanto, este meu reino tão amado é o último a mudar fundamentalmente.


Porém, estamos recebendo muita ajuda de todos os Seres amorosos de Luz que vieram de outras galáxias e do Próprio Criador!


Todos nós somos muito afortunados e abençoados, e vocês, neste processo de mudanças e crescimento, não devem se esquecer de que todas as dificuldades rapidamente abrirão espaço para um grande alívio e liberdade, a gloriosa residência de meu Novo Estado Ascendido.


O que vocês estão experimentando agora não é nada novo, trata-se apenas do antigo e oculto tornar-se consciente, as coisas que vocês não queriam ver, sentir e experimentar antes, mas que estiveram aí o tempo todo. Agora tudo isso pode ser dado à Presença do Amor e da Luz, pode ser dado para a Consciência Divina, para se dissolver.


Queridos filhos, a glória de nossa ressurreição está na nossa frente!


Eu abraço cada um de vocês com todo o Meu Amor, desejando ver todos vocês do outro lado!


Eu Sou sua Mãe Terra Gaia


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: