sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MENSAGEM DE EL MORYAH



Amados filhos,
A Luz Azul que emana de todo o Meu Ser vos envolve protetora e amorosamente. Absorvei-a, abastecendo-vos com a Força da Vontade Divina que vos oferta a energia necessária à harmonização de vossos corpos e de vossa própria vida, fator essencial ao desempenho de vossa nobre missão. Buscai, portanto, seriamente, harmonizar-vos.
Sabemos do desgaste provocado por uma batalha espiritual que, para muitos, se tem prolongado excessivamente, parecendo estar além de suas próprias forças. A estes recomendamos que resolvam os problemas pessoais de crescimento interno, atuando na dissolução dos arroubos da personalidade humana, responsáveis por consumo desmedido de sua própria energia e que os têm impedido de absorver as Bênçãos especiais de Iluminação que os auxiliarão a discernir, a compreender e aceitar as exigências de seu processo de reestruturação interior. O próprio Servir – dedicar-se ao Bem-Comum – lhes confere uma força adicional de nutrição que poderá ser acolhida pelos discípulos ou não, estando sua absorção na dependência da harmonia interna alcançada.
Recomendamos, também, a vivência do silêncio e uma entrega cada vez mais profunda à Presença EU SOU Individual - Eterna Fonte de Nutrição - que poderá auxiliar sua emanação de vida a adquirir as virtudes que lhe são necessárias. O Trabalho Espiritual tornar-se-á mais leve e a atuação, caracterizada pelo silêncio interno e apoiada no Equilíbrio Crístico, irradiará as luzes da Grande Fraternidade Branca, extremamente necessária na atual conjuntura.
Discípulos, apesar da diligência em dissolver os véus que ainda encobrem vossa consciência e do contínuo esforço de crescimento espiritual, ainda não conseguis avaliar a gravidade do momento. O mundo antigo se deteriora pressionado por seus próprios preconceitos, o recolhimento em massa dos habitantes de determinadas regiões, seguindo antigas predições, se sucedem com tanta frequência que nem mais provocam o alarde dos órgãos de comunicação; o novo mundo, onde ancoramos as nossas esperanças e mantemos bases de Cósmicas Energias, passa por momentos delicados e muitas dessas regiões enfrentam grandes batalhas, onde a força anti evolutiva tenta ganhar espaços e manter, a qualquer custo, o desamparo e ignorância de seus habitantes.
A Lei de Causa e Efeito tem prevalecido e o homem recolhe o negativo resultado de suas façanhas. Ele tem escolhido o sofrimento como tema para o seu próprio processo de libertação, quando poderia dissolver a mediocridade de suas concepções por meio da vivência do Amor Divino, da lealdade, da honestidade e do respeito mútuo.
Amados discípulos, necessitamos de vossa prontidão e consciente colaboração na expansão das Bênçãos que serão direcionadas à Terra. Pretendemos suprir vossas necessidades e vos fortalecer, para que possais presenciar as mudanças previstas para a natureza e para o próprio planeta, em sintonia com vosso Cristo e vossa Presença EU SOU, plenamente harmonizados. A natureza necessita sentir a força do Amor e da Harmonia que suavizará o seu ímpeto de libertação.
Apesar do caos planetário que vos parece incontrolável e da exteriorização da consciência humana que a tem afastado do Caminho Espiritual, asseguro-vos que o Poder de Deus, a Autoridade de Deus no cumprimento de SUA VONTADE manifestar-se-á na Terra.

El Moryah

Fonte: No Rastro das Estrelas

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: